Caoak Curiosidades

Laguna Music comemora seus 2 anos no Club Vibe dia 09/12

novembro 25, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 09 de dezembro de 2012, o núcleo Laguna Music está comemorando 2 anos de história! E para esta comemoração, o DJ/produtor Sidney Charles virá da Alemanha, e tocará ao lado dos residentes Thariel, Caoak e Petri!

Sidney Charles já foi TOP 1 DJ mais charteado do mundo em 2013 pelo Resident Advisor. Tem Hurricane no nome, "The hurricane kid" , como é chamado, é uma alusão ao seu nome que é Sidney Charles Hurricane Vieljans. Sidney Charles, the Hurricane Kid.


Ele é dono de uma label party junto com o Santé e o Darius Syrossian chamada Do not Sleep, e também é o responsável pelo A&R da AVOTRE, gravadora do Santé. A&R signfica Artist and Repertoire, identificado pelo profissional apto a busca de artistas e novas sonoridades para label, uma espécie de curador artístico ou caça talentos dentro da gravadora.

Sidney é um cara bem versátil, apresentando grandes releases nos genêros tech house e techno, já tendo lançado em gravadoras como a SCI + TEC do Dubfire, Intec do Carl Cox, Drumcode do Adam Bayer, Hot Creations do Jamie Jones e ViVa Music do Steve Lawler

Há aproximadamente um ano atrás, Sidney Charles  lançou um podcast pela Laguna Music, mesmo esta possuindo apenas 30 seguidores no Soundcloud, acreditando no projeto. Com o crescimento da marca, trazer o artista para uma de suas festas é a realização de um objetivo!



A festa contará também com a presença o núcleo gaúcho 1601, que vai assinar a VIP ROOM com Dido Greco, Lucas Matos, Saigh e Special Guest.

A label Laguna Music já produziu mais de 25 eventos, com a participação de artistas como Olivier Giacomotto, produtor por trás do selo Definitive Recordings, Dale Howard da Wreck Music, Mihalis Safras da Material Series, Stefano Noferini da Deeperfect e agora Sidney Charles da Avotre.  Com exceção de Olivier Giacomotto, todos os artistas fizeram suas estreias no Club Vibe ao lado da Laguna Music, que está se preparando para abrir sua gravadora ano que vem. 

A label party já possui contato com o lançamento de músicas, com projetos de sets pelo soundcloud assinados por artistas nacionais e internacionais como convidados. Confira um pouco do trabalho da Urukum nas artes abaixo e conecte-se: https://goo.gl/J0AYY2





Data: 09/12/2016
Horário: 23h - 09h
Local: Club Vibe
Line up: Sidney Charles, Thariel B., CAOAK, PETRI.
VIP Room: Saigh, Dido Greco, Lucas Matos, Special Guest.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato