Casas/Labels Varanda

Festa Varanda traz muita música boa com acesso livre para o público e sem classificação

outubro 19, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 09 de outubro de 2016 surgia, em Itaqui/RS, a Varanda, uma festa sem classificação etária e de livre acesso à todos. Confira a entrevista com os organizadores do evento:

Como surgiu a ideia de fazer a Varanda? 

A Varanda é um projeto complementar à Private Party. Entendemos que precisamos educar o nosso público, para que haja a verdadeira evolução da cena. 

A Varanda veio com esse propósito, disseminação da nossa cultura com o acesso livre para o público. Sem classificação, onde todos eram bem vindos, desde crianças e adultos à idosos, podendo levar até seu animal de estimação. Queríamos que o público se sentisse na varanda de casa com seus amigos para curtir um som. Assim nasceu o projeto. 

Quem são os envolvidos na execução do projeto? 

Os 4 sócios da Private Party. Luis Felipe Sanchotene Pinto Filho, Luis Fernando Landarin, Pablo Vargas de Almeida e Vespertino Bonorino Filho.


Como foi a primeira edição? 

Foi sensacional! Escolhemos fazer em um Domingo (09.10.16) e tudo conspirou a favor. O Sol brilhou lá em cima, com uma temperatura confortável. Com todo esse clima maravilhoso, os DJs fizeram uma sonora além das expectativas. 

Nosso irmão Vasconcellos abriu com a classe de sempre; Sanchotene conseguiu passar toda a energia daquela tarde para seu set, mostrando sua sintonia com público da Private Party; e Orin Conn fez o closing com uma linha diferente do que estamos acostumados a escutar, muito fiel a suas raízes, o americano nos presenteou com um set ímpar. 

O público que prestigiou o evento entendeu muito bem a proposta do projeto, fazendo realmente um domingo de boa música entre amigos.


Quais são os planos para as próximas edições? 

Sempre pensamos edição por edição, um passo de cada vez. Na próxima edição queremos ser mais urbanos. Mesmo essa nossa primeira edição sendo totalmente free. Foi feita em um local privado, mais reservado. Agora queremos estar avulsos, em pleno contato com a população. Assim realizando nosso principal objetivo, que é levar a nossa cultura para todos.


Crédito das fotos: Tiago Benedetti

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato