Boghosian Casas/Labels

Gravadora Totoyov lança EP Ritual com Dark Beat e colaborações de L_cio, Boghosian e mais

outubro 06, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Estamos navegando em uma era madura da música para a cena eletrônica, músicas que estão sendo produzidas traduzindo pensamentos e verdades por grande parte dos produtores, que desenvolvem os seus trabalhos em torno dos estilos que mais se adequam a uma linha mais séria, o House, Tech House e o Techno.

Nosso cérebro consegue captar as ondas sonoras, afinando os nossos sentidos repetitivamente que, conseguimos identificar facilmente uma onda sonora agradável liberada por uma boa música, essas que são produzidas e divulgadas através de um ótimo trabalho que é envolvido por um coletivo de profissionais dispostos a abastecer a cena regional, nacional e internacional.

Desde o início da produção musical até a distribuição da faixa pronta, existe um trabalho imenso por parte do produtor e dos selos, gravadoras que se encarregam de levar até o público alvo, aquela música que certamente você ouviu na pista, em um festival ou em algum encontro ocasional com os amigos.

Nesse processo de propagação da música, existe um trabalho envolto por profissionais que dedicam grande parte do seu tempo, destinando a você o resultado final de um ótimo trabalho com qualidade e que possa ser consumido a sua vontade.

Construir uma linha sucessiva de ótimos trabalhos requer a participação de pessoas dedicadas, empenhadas e claro, amantes da boa música, são algumas características que servem como alicerce para todo o trabalho que é feito na divulgação de faixas, EPs, por parte de selos e gravadoras independentes.

Desde a criação de uma faixa, o arranjo; a estrutura; a mix; a master; à formação de EPs, à distribuição dos mesmos para que cheguem a venda em plataformas de músicas eletrônica, existe uma demanda de trabalho imenso por trás de todo esse percurso, para que em seguida através de DJs, produtores, amantes da boa música, propagam e consomem o seu para que você possa ouvir em alguma pista, em alguma festa.

É trabalho do selo de realizar todo o processo de divulgação, garantindo a você que consume a boa música, trabalhos novos com conceitos fora do comum para os seus ouvidos exigentes. O selo se prontifica a selecionar artistas de qualidades, visando uma sucessiva linha de ótimas faixas trazendo contigo o seu conceito de trabalho, agregando e revelando novos artistas a cena da música eletrônica.

A cena no Brasil demanda de ótimos selos que vêm desempenhando um ótimo trabalho digno de ser reconhecido, temos selos como: D.Edge Records, Not For Us e Totoyov, selos que vem abastecendo e fomentando o caminho da House e suas vertentes, abrindo espaço para novos artistas.

Totoyov é o selo que exemplifica todo o contexto do texto, o selo começou pequeno há um ano, e vem consolidando o seu conceito que usa como lema:

“A new planet of music” 

A ideia veio de uma necessidade de trazer algo novo para o público exigente, e que viesse a ser consumido pelo mercado lá fora de uma forma agradável.

A label vem desempenhando um ótimo papel para a cena underground, contribuindo com artistas novos e consagrados em seus podcasts, e reabastecendo as plataformas de vendas de música eletrônica, com EP’s de altíssima qualidade, o selo lançou recentemente o EP intitulado Ritual pelo produtor Dark Beat pupilo do Luciano Cadenza, além de ter contribuído os remixers L_cio e Boghosian, que registraram nas faixas suas leituras mais íntimas, trazendo a identidade de cada um na faixa Ritual, com o intuito de ser reproduzida nas pistas ao redor do mundo.



A label vem se solidificando em cada trabalho, trazendo artistas massivos da cena para cada vez mais próximos com o público, em seu pouco tempo ativo a label já nos trouxe nomes como : Rods Novaes, Wender A. – Paul Quzz – Chris Wood - &lez - Outstrip – Andre Butano – Juliche Hernandez – Enrico Caruso – Pablo Izunza – Dark Beat – L_cio _ Boghosian, e conta com uma agenda cheia de lançamentos até o final do ano.

“Estamos fazendo um trabalho de formiga, contando com o apoio de todo coletivo envolvo por trás de todo esforço, para no final de tudo, entregar um resultado de qualidade, firmando o nosso compromisso com o público exigente e que demanda de um novo planeta de música.” Totoyov 

É um trabalho difícil manter uma sucessiva linha de lançamentos de qualidade dentro da aposta e conceito que o selo trabalha, e que demanda tempo, determinação e conhecimento de todos os envolvidos, a label que vem sendo representada pelo fundador DJ e produtor Arthur Thalison juntamente com seu sócio e também DJ/Produtor Maikon Willian, vêm tendo o trabalho reconhecido a cada trabalho lançado, pelos apreciadores da boa música na região onde o núcleo Totoyov mais atua, em Santa Catarina.

Isso é um registro do que apenas está por vir, o selo conta com muitas novidades entre lançamentos e showcases até o final do ano, “Estamos muitos felizes pela repercussão e reconhecimento que o núcleo vem tendo, e queremos enfatizar que isso é apenas o começo, tem muito trabalho pela frente e queremos somar cada vez mais para a nossa cena, contribuindo da melhor forma possível, e isso só pode ser feito através de muito trabalho.” Totoyov.

Ficamos felizes em poder registrar o começo de um ciclo para um trabalho que vem sendo feito com muito amor em torno da música, apoiamos e enfatizamos que o trabalho é o alicerce para tudo, vida longa à Totoyov.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato