André Anttony Bernardo Ziembik

Terraza BC celebra dois anos de abertura na véspera de feriado

outubro 05, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com

Club organiza festa especial com DJ Makam


O Terraza de Balneário Camboriú comemora dois anos de abertura, trazendo música e manifestações artísticas de vanguarda para as noites do litoral catarinense. Para marcar a data, o club organiza uma festa especial no próximo dia 11 de outubro, véspera de feriado nacional.

Para comandar a pista, foi convocado um dos nomes mais queridos e aclamados pelo público que acompanha o eletrônico contemporâneo, o DJ Makam. Natural da Holanda, Makam cresceu emergido no universo artístico e logo mostrou seu talento para a produção musical, desenvolvendo um estilo único e visionário. O DJ já se apresentou em alguns dos mais respeitados clubs do mundo, como Fabric, de Londres, e Amnesia, de Ibiza, e hoje é um dos principais nomes da Dekmantel, marca holandesa que engloba gravadora e um festival eletrônico - que inclusive acaba de anunciar sua primeira edição no Brasil para 2017. Makam já mostrou seu trabalho em Santa Catarina, com duas apresentações memoráveis no Terraza de Floripa, e agora retorna ao Estado para mais uma data histórica para os frequentadores do club.



Completam o line-up da noite Bernardo Ziembik, DJ e produtor que assina residência no Terraza BC e faz parte do coletivo detroitbr, além de ser conhecido pela criação do programa de rádio House Sessions; Ricardo Lin, residente do Terraza de Floripa, com apresentações em festivais como Electric Daisy Carnival, Tribe, Creamfields e Kaballah; e André Anttony, que é professor na AIMEC – Academia Internacional de Música Eletrônica – de Balneário Camboriú e também faz parte do coletivo detroitbr.

Ao longo dos últimos dois anos, o Terraza BC, que está localizado no complexo Music Park de balneário Camboriú, foi palco para grandes nomes do eletrônico contemporâneo, como Carl Craig, Radio Slave, DJ Koze, Nic Fanciulli, Daniel Stefanik, Robag Wruhmme, Audio Werner, Mr. C, Gorge, Anna, Dani Casarano, entre outros.

Ingressos antecipados para a festa estão disponíveis, a partir de R$ 25,00, pela Blueticket.

Data: 11/10/2016
Horário: 23h
Local: Terraza BC - Music Park Balneário Camboriú - Rua José Francisco Corrêa, Nº 908.
Line up: Makam, Bernardo Ziembik, Ricardo Lin, André Anttony.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato