Bergesch Curiosidades

Sinergy traz Sonic Future para a sua 3ª edição dia 29/10 em Santa Maria/RS

outubro 20, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com



"Sinergia é um esforço coletivo. 
Um ato simultâneo pela união de forças.
Sinergia é constante, mas também é movimento.
Sinergia é som, batida e grave. 
Sinergia é dance music e amizade."


A Sinergy chega à Santa Maria em sua 3ª edição, com a vontade de somar e fazer cada vez mais pela cena eletrônica gaúcha. Seu crescimento é notável, e a Sinergy quer fazer parte disto, com a música falando por si só.  Unindo forças com núcleos, incentivando cada vez a música eletrônica como um estilo de vida.


A primeira edição da Sinergy foi a estreia de um showcase da crew 1601 que trouxe o projeto MUSE (Mulheres no deck) formando o line com Emmy Bettiol, Noizzed, Carolina Hollanda e Paula Chalup no dia 11 de junho de 2016. A festa contou com um público de 300 pessoas, em uma casa onde a lotação era 350!


A segunda edição se fez, ocorreu no ETNIA com um showcase do 1601 aliado a DJs locais, com uma proposta B2B. Fizeram parte do line up Mr Goldmann B2B Saigh (warm up) - Jellyfish - Dido greco B2B Lucas Matos - Naiz B2B Vasconcellos. Novamente a lotação foi quase a máxima da casa, com 370 pessoas, quando a lotação era 405.

Para a terceira edição, a Sinergy inovou na cena local e contratou o artista Sonic Future para comandar um line repleto de promessas locais e da cena gaúcha, onde a ideia central é fazer um evento “os alunos comandados por seu professor” já que César Funck, o nome por trás do Sonic Future, além de ser um artista consagrado é professor da AIMEC e todos os participantes do line exceto Naiz e Vasconcellos foram seus alunos. O local do evento é o Avenida Tênis Clube e o play será dado as 22h do dia 29 de outubro de 2016 ! 


Evento no Facebook

A Sinergy se destaca por fugir do padrão comercial, usando a criatividade e o foco artístico em busca da boa música !

Data: 29/10/2016
Horário: 22h
Local: Avenida Tênis Clube. Av 2 de novembro, 1290. Santa Maria/RS.
Line up: Sonic Future, Bergesch, Jelly Fish, Naiz B2B Vasconcellos, Sanchotene.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato