Alessandro Pantera Átila Echamende

Festa Demons estreia neste sábado em Porto Alegre/RS

outubro 25, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Dia 29 acabou o sossego na Capital... Os Demônios estão à solta para curtir uma noite de muita bruxaria e alquimia, já que o assunto do mês de outubro é o dia das bruxas!

Para essa noite, foi selecionado um time de talentos locais, que vão levar até lá muita música boa! Confira um pouco do som de alguns deles:



A House Music é o estilo que realmente virou paixão pra Lucas Matos, DJ e produtor musical também formado pela AIMEC. Lucas constrói Sets com uma afiada seleção para os mais exigentes e vem se destacando na cena local.



Lorenzo Goldman, também conhecido como Mr.Goldman, formado na AIMEC em 2011 e ex-aluno da premiada Point Blank Music College (London), já passou por palcos assinados pelo Superafter D-EDGE e hoje é residente do projeto gaúcho 1601! Abusando da percussão com excelência a relatos que quando o Mr Goldman esta tocando o público esquece absolutamente qualquer outra coisa e responde unicamente aos instintos sonoros do House music.



Rafaela Guimarães é o nome por trás do projeto Ms. Freak. DJ set de techno do Rio Grande do Sul, tem como principal característica bass lines de peso e muita técnica mesclando suingue e groove.



Benites é um dos DJs mais requisitados na cena underground do Techno e do Tech House no Rio Grande do Sul na atualidade.





Data: 29/10/2016 
Horário: 23h - 08h
Local: Av Plínio Brasil Milano, 143. Porto Alegre/RS.
Line up: Rafaela Guimarães, Átila Echamende, Lucas Matos B2B Goldman, Pantera, Benites.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato