Curiosidades

Um grande time de produtores assina o EP Crotalus, pela Nin92wo

outubro 19, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


O mais novo release da Nin92wo, label baseada em Goiânia do DJ e produtor Alex Justino, traz o head da gravadora em parceria com o Monobloq em uma track original de melodia e intensidade máximas. A faixa-título, Crotalus, que faz referência ao som hipnotizante que uma das cobras mais perigosas do mundo ecoa, vem também em três outras formas pela perspective de Shake Sofa, o duo Touchtalk e Rods Novaes e Wender A. 


O original mix é uma track com um tempo rápido e fluido, trazendo uma combinação de sons harmônicos com sons distorcidos que prende o ouvinte no momentum criado pela música. Touchtalk, duo que já colaborou com a label no EP The Train, traz a mesma track com uma pegada mais dark e fechada, mais misteriosa. Já Shake Sofa, que teve suas tracks tocadas até por Pete Tong, traz a track com ritmos mais soltos, não tao intensa quanto as duas primeiras, com uma leve pegada tribal. Por fim, Rods Novaes e Wender A., que, assim como Justino, são responsáveis por movimentar a cena da música eletrônica em uma cidade que está se fortalecendo no radar nacional - Cuiabá em Mato Grosso do Sul e também são donos da label Not For Us - trazem a track com uma pegada mais tech house de batidas curtas e com uma virada mais dramática do que nas três primeiras.


Esse EP se encaixa perfeitamente nos últimos releases da label que sempre valoriza a identidade sonora de quem contribui com sua música e autoriza o som a expandir e esticar seus braços para alcançar lugares inimagináveis na experimentação do som e estilos da música eletrônica. 


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato