DJs Doctor Dru

Conheça a trajetória do DJ, produtor, dono de label e baterista alemão Doctor Dru

outubro 19, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Doctor Dru é uma peça chave no movimento contemporâneo do Deep House, que passou pela Europa e pelo resto do mundo nos últimos anos. O alemão tem uma história musical muito rica, e que permeia no seu status atual: DJ, baterista, dono de sua própria label, compões para outros DJs e, claro, produz seu próprio som com uma assinatura emotiva e saudosa que cimentaram a sua reputação como pulverizador do melhor Deep House.

Anos de conhecimento musical profundo são reinterpretados em suas produções, movidas pela sua dedicação pela música, ritmos e melodias, que começaram muito antes dos seus primeiros discos serem lançados. Ouvir qualquer estilo musical sempre o inspirou a trazer ideias para a sua vida musical, mesmo quando ele trabalhava como baterista ao lado de grandes artistas em tour pelo mundo.

Em 2001, depois de horas trancado em seu estúdio, Dru produziu clássicos modernos como "Juicy Fruit" e "Anymore", em colaboração com o duo Adana Twins. Em 2012 o hit "The Voice of Dru" estabeleceu Doctor Dru como um dos principais ícones do movimento moderno da House Music. Ser um artista número 1 nos charts durante diversos meses o levou ao caminho musical certo na sua carreira, e então o seu EP "2KnowU" também virou hit neste mesmo ano. Remixes pela OFF JEUDI Records e Still vor Talent caíram nas graças do público, assim como o "Proper Lane" EP e o remix do grande hit de Claptone "No Eyes".

As portas dos grandes clubes e festivais logo se abriram, e viajar o mundo levando o seu som fez com que ele aterrizasse em grandes cenas como Warung (Brasil), ZigZag (Paris), Destino e Ushuaia (Ibiza), Watergate (Berlin), Revolver Club (Melbourne), Treehouse (Miami), Loveland Festival (Amsterdan) e muitos outros.

Enquanto estava ocupado viajando o mundo em tour, Dru cultivou sua própria label JEUD Records, que foi fundada com seus amigos Davidé e Takeiteasy. A label sempre foi um canal onde Dru pôde expressar todo o seu amor pela música e pelos novos talentos ao redor do globo. A label foi criada em 2010 e continua sendo grande influência.

O amor de Doctor Dru pela música eletrônica combinado com os seus anos de experiência vão te fazer delirar ao som de tracks que vão te levar à momentos inesquecíveis!

Doctor Dru no Facebook

Tracks e sets free download do Doctor Dru




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato