Curiosidades Doctor Dru

Doctor Dru estreia em Porto Alegre na Levels neste sábado 29/10/16

outubro 24, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


A Levels é uma festa que, a cada edição, nos surpreende, nos encanta. A cada edição mais e mais pessoas começar a fazer parte do seu público fiel. E não é para menos: são festas lindas, com DJs surpreendentes, com músicas que nos fazem lembrar daquele momento por dias e dias. E dessa vez não vai ser diferente. A Levels inova mais uma vez e encanta o seu público com um headliner que, muitos de nós, achávamos que não veríamos tão cedo em terras gaúchas: é o alemão Doctor Dru.

Doctor Dru foi, e continua sendo uma peça chave no movimento contemporâneo do Deep House, que passou pela Europa e pelo resto do mundo nos últimos anos. O alemão tem uma história musical muito rica, e que permeia no seu status atual: DJ, baterista, dono de sua própria label, compões para outros DJs e, claro, produz seu próprio som com uma assinatura emotiva e saudosa que cimentaram a sua reputação como pulverizador do melhor Deep House.



Completam o line os gaúchos do duo Lookalike, residentes do Beehive, o curitibano Paulo Pires, e o representante da serra gaúcha Mau Maioli, um dos DJs que vem tendo maior destaque na cena eletrônica underground gaúcha e que será responsável pelo closing set dessa festa que vai ficar na memória dos gaúchos! Confira um pouco do som de cada um deles:

Mau Maioli


Lookalike


Paulo Pires


Data: 29/10/2016
Horário: 16h
Local: Sociedade Ginástica Navegantes São João. Porto Alegre/RS.
Line up: Doctor Dru, Lookalike, Paulo Pires, Mau Maioli.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato