1601 2nd Round

1601 faz sua primeira Sunset e traz Laguna Music Showcase direto de Curitiba neste sábado 08/10

outubro 03, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


O núcleo 1601 traz, diretamente de Curitiba, o Showcase da festa Laguna Music para Porto Alegre! Em formato inédito, será a primeira Sunset promovida pelo 1601. Os headliners do evento serão os gaúchos do duo 2nd Round e o catarinente Gromma. Eles tocarão ao lado de Petri e Caoak, que representação o Laguna Music, e de Mr. Goldman e Digo Greco, representantes do 1601.

Conheça mais do som dos headliners do evento:


2nd Round é o projeto de produção e discotecagem dos DJs gaúchos Marcelo Nunez e Henrique Casanova. O projeto é residente da pista Terraço na Save Club, uma das principais casas do Sul do Brasil. Com pouco mais de um ano de trabalho, a dupla já tocou na D-Edge (SP) e nalgumas das principais festas do Rio Grande do Sul, como a Colours (Caxias), Hija (Passo Fundo), WAX (Porto Alegre) e Soma Sunset, no litoral.

O primeiro EP autoral da 2nd Round veio pelo selo curitibano TechGrooves e pode ser encontrado no Beatport e Juno Downloads. A dupla está lançando também, em 2016, sua própria gravadora digital, a UPPER RECORDS, com remixes confirmados de nomes nacionais como Mau Mau e Ney Faustini.

Seus sets são composto principalmente por tracks de Deep House e Tech House.




Gromma é um dos artistas mais promissores do estrelado roster na D.Agency. Este curitibano é um exímio seletor de técnica apurada e singular ousadia estilística. Não é para menos que sua residência no Vibe, uma fortaleza de qualidade artística no Paraná, se consolidou rapidamente como um fenômeno local, atraindo ávidos amantes da boa música e mantendo-os bem abastecidos com qualidade e diversidade musicais suficientes para saciar suas exigências e necessidades. 

 Com nove anos de estrada já carrega um currículo promissor, com apresentações nos melhores clubs e festivais do Brasil como Vibe Club (PR), TRIBALTECH (PR), D.EDGE (SP), Warung (SC), Deputamadre (BH), Terraza (SC), Creamfields Brasil (SC) e em países como Alemanha, Portugal e Holanda, dividindo a cabine com nomes de extrema vanguarda da música eletrônica mundial. Recentemente foi um dos indicados ao prêmio Rio Music Conference na categoria dj revelação do ano de 2012 e participou de uma das edições do Boiler Room Brasil.



Data: 08/10/2016
Horário: 14h30min - 02h
Local: Porto Alegre/RS.
Line up: Gromma, 2nd Round, Petri, Caoak, Dido Greco, Mr Goldman.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato