Curiosidades Danee

Zigzag traz os catarinenes Danee e Hencke para festa dia 24/09/16

setembro 21, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


A festa Zigzag traz os catarinenses Danee e Hencke para festa dia 24 de setembro. Eles tocam ao lado de Gabriel Carminatti, responsável pelo warm up.


Idealizador do projeto Trip to Deep, Hencke é um dos principais nomes que envolvem as transformações no cenário musical de Florianópolis nos últimos tempos. Discípulo da boa música desde sempre, durante sua infância cantava e dominava instrumentos musicais sem conhecimentos técnicos ou estudos. Após o seu intenso contato com a música eletrônica, o autodidata afirma ter encontrado uma fórmula para agradar ouvidos exigentes com seu gosto musical refinado e autêntico.



Danee é natural de Balneário Camboriú (SC). Discotecando desde o final de 2006, construiu com o tempo uma identidade sólida tanto musicalmente quanto a maneira de se relacionar com seus pares. Um dos maiores incentivadores da cena local e de Santa Catarina é uma das belas referências da região.

Suas apresentações são contadas como histórias e a cada capítulo o público é mergulhado em sensações de hipnose e euforia. A maneira com que constrói seus sets é uma das suas marcas registradas, sem se prender a um único estilo, suas mixagens passeiam por vertentes de house a techno com tons de drama e emoção.



Gabriel Carminatti - DJ/produtor de House Music (Not For Us Records / South B Records / Infinity Records)



Data: 24/09/2016
Horário: 23h30min - 06h
Local: Hija Club. Rua Sete de Setembro, 496. Passo Fundo/RS.
Line up: Danee, Hencke, Gabriel Carminatti.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato