Curiosidades Festas

Terraza recebe Gui Boratto neste sábado 01/10

setembro 27, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


No próximo sábado, 1 de outubro, o Terraza recebe o DJ, produtor e compositor Gui Boratto. Considerado um dos principais representantes da música eletrônica brasileira no exterior, o artista lançou seu primeiro álbum pela gravadora alemã Kompakt e, desde então, já foi convidado para remixar e produzir faixas para nomes como Massive Attack, Pet Shop Boys, Goldfrapp e Moby, entre outros. Hoje com quatro álbuns lançados, Gui Boratto comanda seu próprio selo, batizado de D.O.C., e se apresenta pela primeira vez na pista do Terraza.



Também faz parte do line-up da noite Junior_C, um dos maiores expoentes da nova geração de DJs. Em 2007, com apenas 19 anos, o artista tocou no festival Skol Beats, em São Paulo, e foi indicado para as premiações Cool Awards e DJ Mag Best Brasil. A partir disso, foi escolhido para abrir a apresentação de artistas como Tiesto, Calvin Harris, David Guetta, Sacha e Layo & Bushwacka. Atualmente, Junior_C faz parte do seleto grupo com patrocínio da Pioneer Pro DJ.



Outro nome de peso a se apresentar é Wehbba, produtor que já realizou trabalhos de mixagem e produção ao lado de artistas como Laurent Garnier, X-Press 2, Chris Lake e Kolombo, e já levou seu set list para festivais como XXXPerience, Rio Music Conference e Dream Valley, aqui no Brasil, além de clubes e festas em todo o mundo, como o Ministry of Sound, no Reino Unido, Ultra Music Festival, nos Estados Unidos, e Sonar, na Espanha.



O DJ residente do Terraza, Gustavo Pamplona, completa o line-up. As projeções da VJlinien surpreendem o público durante toda a festa.

Ingressos antecipados, atualmente no segundo lote, estão disponíveis pela Blueticket. Os camarotes para a noite já estão esgotados.

Data: 01/10/2016
Horário: 23h
Local: Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500, Jurerê Internacional/SC.
Line up: Gui Boratto, Junior_C, Wehbba, Gustavo Pamplona.
Ingressos: R$ 60,00 (unissex)

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato