Bernardo Ziembik Curiosidades

Terraza promove uma noite de celebração à paz e à música com festa Resistenza

setembro 14, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Conhecido por seu posicionamento de vanguarda, não somente na música, mas também no comportamento, o Terraza surpreende mais uma vez com a festa Resistenza, agendada para o próximo dia 17/09, sábado.

Inspirado pelo atual cenário social e político vivido pelo País, o club propõe uma noite de celebração à paz, à diversidade de ideias e à união das pessoas pela música, em mais uma festa que deve marcar a trajetória democrática do Terraza.

A festa Resistenza conta com a apresentação de dois DJs curitibanos que ganharam notoriedade nacional: Fabø, conhecido por seus sets únicos e criativos, que trazem o uso de sintetizadores e percussões marcantes, e HNQO, que apresenta um set de deep house cheio de groove e vocais, com influências do hip-hop e jazz. 

Completam o line-up da festa os DJs Lowception, responsável pela pista conceitual do festival Injeção Eletrônica, e Bernardo Ziembik, residente do Terraza de Balneário Camboriú.

Para divulgar a festa, a equipe do Terraza criou um vídeo que resgata diversas manifestações pacíficas realizadas ao longo do tempo, que não só marcaram uma época como também mudaram os rumos da história. Confira: http://goo.gl/cVrgek

Ingressos antecipados para a festa Resistenza estão à venda pelo site Blueticket. A partir de R$ 50,00 (unissex - primeiro lote).

Data: 17/09/2016
Horário: 23h
Local: Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500, Jurerê Internacional/SC.
Line up: Fabø, HNQO, Lowception, Bernardo Ziembik.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato