Curiosidades Edu Bianchi

Pulsar traz Vintage Culture para Save e time de peso no terraço

setembro 15, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


A Save Club vai PULSAR do início ao fim nesta véspera de feriado da Revolução Farroupilha! A label party vai assinar tanto o main room quanto o terraço, trazendo o DJ/produtor mais aclamado no Brasil atualmente como headliner: Vintage Culture! Um time de peso completa o line. Confira um pouco mais de algumas das atrações que veremos neste dia:



O GeekBass é um duo formado pelos DJs/produtores da Serra Gaúcha de Tech House e Techno Mau Maioli e Cris D. Eles uniram forças há 3 anos e atualmente são os idealizadores e residentes da festa Beat On Me - festa que se destaca cada vez mais no estado - e residentes do Muinho Farroupilha. Já tocaram ao lado de vários DJs de renome como Elekfantz, Drunky Daniels, Sugar Hill, Blancah, entre outros.



Enquanto a cena eletrônica se consolidava na década de 90, Marcelo Nuñez iniciava sua carreira. Produto do underground, evoluiu acompanhando as últimas tendências deste mercado dinâmico, sem nunca perder suas raízes. Tanto trabalho lhe rendeu em 2009 a residência do principal club gaúcho, a Save Club, local onde se mantém como residente até os dias atuais, além de ser responsável pela curadoria artística da casa.

Ele é também um dos idealizadores da festa Pulsar, que junto com a Save Club, tem papel importante na formação da cena eletrônica do Rio Grande do Sul. Marcelo, à frente disso tudo, teve papel importantíssimo no desenvolvimento da cultura eletrônica gaúcha. 

Seus sets variam entre o House e o Tech House.

Sua habilidade de transmitir para a pista a vasta experiência acumulada nestes mais de 20 anos dedicados à música eletrônica é sua marca registrada!



Cristiano Pilger aka Spilger atua dentro da música eletrônica desde o surgimento da Save Club, em Portão/RS, local que o consagrou como DJ na cena eletrônica. São muitos anos fazendo parte de uma cena que apóia e incentiva a busca por artistas nacionais e internacionais renomados, tendo ele grande participação no crescimento da cena underground no Sul do Brasil.

Seus sets vão do Tech House ao Techno. Atualmente, ele é residente da Pulsar.

"São muitos anos trabalhando com e-music e vivendo-a como um estilo de vida. Ser DJ pareceu ser um caminho óbvio para estar ligado à música da forma mais intensa possível."


Data: 19/09/2016
Horário: 23h
Local: Save Club. RS 240, 6104. Portão/RS.
Line up: Vintage Culture, RDT, Edu Bianchi, Geekbass, Marcelo Nuñez, Spilger.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato