Alies Curiosidades

OFFkinobeat traz Tom Trago para encerrar o 3º Festival Kino Beat dia 09/10

setembro 26, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


OFFkinobeat vem celebrar o final do 3˚ Festival Kino Beat! Ainda bem que tudo acaba em festa!

Internacionalmente renomado como DJ e produtor, Tom Trago espalha pelo mundo seus sets que misturam com maestria 3 décadas de dance music – disco, boogie, synth funk, Detroit techno e house. Com remixes para artistas como Franz Ferdinand, Roisin Murphy, New Order, Tiga, e parcerias com Seth Troxler, Romanthony entre outros vários, o holandês é inegavelmente parte do grupo de DJs globetrotters que carregam de forma autoral a chama da música de pista acessa.



Moon Wheel é o projeto de Olle Holmberg, artista multidisciplinar Sueco, compositor e performer. De um início pontuado pela estética esotérica e sintetizações cósmicas dos anos 70 e 80, o som de Moon Wheel sofreu inevitavelmente influências da infame paisagem techno de Berlim, cidade onde vive atualmente. Suas performances ao vivo e DJ sets já foram executados no Berghain e Panorama Bar, Boiler Room e em festivais como CTM em Berlim, TodaysArt na Holanda, Norberg na Suécia e em tours por toda Europa e costa leste do EUA.


Quem abre a noite é a dupla Alies (Mateus Miranda e Ernesto Scheffer), representando a nova geração eletrônica de Porto Alegre.




Data: 19/10/2016
Horário: 19h30min
Local: Bar Ocidente. Porto Alegre/RS.
Line up: Tom trago, Moon Wheel, Alies.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato