Curiosidades Fabrício Peçanha

Fabrício Peçanha é o novo residente da Underline_

setembro 21, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


O anúncio do mais novo residente da pista Underline_, (o espaço para estilos underground da Green Valley) ocorreu durante a entrevista que o Green Valley TV fazia com o DJ Fabrício Peçanha. Juba Jacomino, o diretor artístico da GV surpreendeu a todos quando finalizou a entrevista com a seguinte pergunta: “você aceita ser o novo residente da Underline_?”

Ele foi escolhido por ser um dos mais renomados artistas underground do Brasil, um DJ e produtor que transita de forma neutra entre todos os nichos musicais, e tem tudo a ver com o perfil da Underline_.

“É um prazer fazer parte desse time que curto tanto, e de um Club que está entre os melhores do mundo. Já toquei na Underline_ e adorei a pista, foi amor à primeira vista, me senti em casa e o público me recebeu super bem. Com certeza será uma parceria de sucesso e estou com muita gana pra começar essa residência, uma surpresa muito boa que me aconteceu este ano”, declarou Peçanha.

Fabricio Peçanha foi um dos poucos brasileiros a figurar na lista de melhores DJs do mundo da revista britânica DJ Mag, e por seis anos consecutivos levou a medalha de ouro em votações nacionais: em 2006, 2007, 2010 e 2011 foi eleito melhor DJ do Brasil pela Cool Magazine, e em 2008 e 2009, melhor DJ do Brasil pela revista House Mag.

Fonte

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato