Cultive Bar Curiosidades

Cultive recebe Beehive Tour com Lookalike neste sábado 24/09/16

setembro 21, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Para encerrar o mês, o Cultive recebe a tour do melhor club brasileiro off-circuit, o Beehive Club. Toda a magia e a energia desse club reconhecido mundialmente desembarca no Cultive junto com o Lookalike, duo residente da Beehive, para um long set. Vários elementos visuais e brindes farão parte desta noite mais do que especial. O duo tocará ao lado do residente do Cultive Mauricio Berton, responsável pelo warm up.

Lookalike é um projeto duo formado por dois irmãos gêmeos, nascidos em Passo Fundo/RS. Focada e determinada, assim pode ser definida a carreira de Lookalike. Depois de 8 anos de um trabalho determinado e incansável, Diego e Guilherme tomaram o seu lugar como destaques no meio, resultando em oportunidades de se apresentar nos melhores clubs do mundo como, Warung Beach Club, Warung Day Festival, D-Edge, Vibe, Deputamadre e muitos outros. 

 Sintonia é uma parte essencial de cada apresentação do Lookalike. Seu repertório musical é pensado e montado de forma como ninguém faria individualmente, reforçado pelo forte laço natural que eles desenvolveram como irmão gêmeos. É inevitável notar a diferença assim que eles sobem ao palco, musicalmente e energicamente. 

 Alguns anos de trabalho nos bastidores da Beehive Club foram necessários antes que Lookalike pudessem ser considerados grandes incentivadores da cena eletrônica no Rio Grande do Sul. Devido a isso, compartilhar experiências com os principais artistas do mundo como Marco Carola, Seth Troxler, Lee Foss, Nastia, Damian Lazarus, Magda e muitos outros, é uma realidade do dia- a-dia para os gêmeos, um diferencial bem utilizado na sua carreira.



Mauricio Berton é dj/produtor residente do Cultive.



Data: 24/09/2016
Horário: 23h30min - 06h
Local: Cultive. Alameda Emilio Sartori, 400. Garibaldi/RS.
Line up: Lookalike, Mauricio Berton.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato