Cerebelo Records Curiosidades

Novos lançamentos nos meses de setembro e outubro na gravadora de Techno Cerebelo Records

setembro 21, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com

A Cerebelo Records, a diferenciada gravadora de Techno gaúcha está com uma promoção em parceria com o Portal Underground

A promoção é a seguinte, você concorre ao download gratuito em alta qualidade (wav) de 1 álbum e 2 EPs do catálogo da gravadora à sua escolha. Para concorrer, basta compartilhar a foto da promoção que está no facebook do Portal Underground, curtir a página do Portal Underground e da Cerebelo Records. O sorteio será dia 10 de outubro e todo o catálogo lançado até essa data estará disponível.


Isso inclui os lançamentos desse mês de setembro e do mês de outubro. Bora aqui conhecê-los!

Dia 01 de setembro foi lançado o EP “Submerge” do duo Pulses, do Canadá, trazendo 3 faixas originais, uma imersão no Techno “avant garde”, futurista e peculiar com uma boa dose de groove.




Dia 15 de outubro foi lançado pelo selo o EP do produtor argentino GUGGINI, trabalho intitulado “Failed Acts” traz 3 faixas originais de broken beat Techno, muito experimentalismo e novos timbres fazem desses EPs de setembro algo muito especial para a gravadora.




Para o próximo mês de outubro, no dia 01 de outubro sairá o álbum do produtor paulista Aske. O álbum de nome “Fall” traz 09 faixas originais de um Techno muito fino e com muita personalidade, esse álbum também fará parte da promoção da Cerebelo Records e estará a disposição para a escolha de quem for o sortudo a ser sorteado.




Siga a Cerebelo Records nas redes sociais para ficar por dentro das novidades

Ouça as faixas completas já lançadas pela Cerebelo Records de onde estiver

Cerebelo Podcast
A Cerebelo Records agora conta também com um programa mensal de podcasts chamado Cerebelo Podcast, transmitido aos sábados à noite na famosa webradio de Techno underground FNOOB TECHNO RADIO. O programa vai ao ar às 9:00pm (UK time) ou às 17:00 no horário de Brasília e traz sempre um convidado do casting da gravadora para uma sessão de 01 hora de mix nos gêneros Techno Dark / Industrial. Após a transmissão na rádio o Podcast fica disponível para streaming no Mixcloud da Cerebelo Podcast.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato