Clube Vibe Curiosidades

Os 10 anos do Rolldabeetz foram celebrados com festa e lançamento de um vinil pela Playperview

setembro 02, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


No último sábado, o duo Rolldabeetz celebrou 10 anos de história na pista da Vibe. Seja nos clubs ou a frente do selo Playperview, Pako e Fabo estão desenvolvendo um trabalho que preza pela qualidade do som, algo que precisamos cada vez mais na cena nacional. 

A comemoração dos 10 anos de estrada do projeto foi celebrada em diferentes frentes. Uma tour, que passou por alguns clubs importantes do Brasil está em andamento e além disso, eles assinaram o primeiro vinil da Playperview, intitulado He Kills For a Prize. O disco possui três faixas. A primeira é a que dá nome ao EP e possui um remix criado pela dupla Davis e Zopelar e uma segunda, chamada Overheat, com traços característicos do duo.



Os elementos que formam o projeto estão presentes no disco e a despreocupação com gêneros contribuiu para que o trabalho ecoasse da maneira mais surpreendente possível. Ouça a faixa que dá nome ao trabalho abaixo e descubra mais informações sobre a tour através da página oficial do Rolldabeetz no Facebook. 

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato