Digitaria Festas

Terraza promove 12 horas de música durante a festa Insomnia

agosto 25, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 6 de setembro, véspera de feriado, o Terraza sedia a terceira edição da festa Insomnia, que traz nada menos que 12 horas seguidas de música para a pista mais democrática de Floripa. Com o lema “as noites precisam ser vividas”, a festa oferece uma experiência única aos amantes da música eletrônica de vanguarda. 

Entre as atrações, destaque para o projeto Oxia, comandado pelo DJ e produtor francês Olivier Raymond, que acumula mais de duas décadas de atuação na cena eletrônica e une em suas apresentações um som contemporâneo, sem deixar de lado suas origens, com influências de gêneros como techno, electro-funk e italo-disco. O artista já trabalhou em parceria com grandes nomes do segmento, como The Hacker e Agoria, e foi reconhecido diversas vezes em premiações como o Beatport Music Awards. 


Outra atração internacional de peso confirmada para a Insomnia é o esloveno Valentino Kanzyani, considerado um dos fundadores do techno no país europeu e antigo conhecido do público brasileiro, com apresentações históricas feitas em raves pioneiras por aqui, como a Circuito Techno, de São Paulo. 


Entre os artistas nacionais, está o duo Digitaria, formado por Daniela Caldellas e Daniel Albinati. A carreira da dupla foi impulsionada pela faixa Teen Years, lançada pelo selo alemão Gigilo Records em 2006, e desde então, o projeto já se apresentou em festivais como Creamfields, Lollapalooza e The Warehouse Project. 

Completa a lista de convidados a DJ brasileira radicada em Viena, Joyce Muniz, que ganhou notoriedade ao mesclar o som dos clubs com suas influências de ritmos latino-americanos. A noite também conta com artistas residentes do Terraza.

Data: 06/09/2016
Horário: 23h
Local: Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500, Jurerê Internacional/SC.
Line up: Oxia, Olivier Raymond, Valentino Kanzyani, Digitaria, Joyce Muniz.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato