Abel Mezzomo AKZ

Sweet Bass traz Apoena para Porto Alegre dia 20/08/16

agosto 04, 2016Portal Underground


No dia 20 de agosto de 2016 chega à Porto Alegre a Sweet Bass, projeto voltado à house music underground que teve início no dia 21 de maio em Nova Araçá na serra gaúcha, com o intuito de levar para o nosso público a boa música e um som diferenciado do que estão acostumados a ouvir, fazendo a cena Gaúcha crescer.

A festa chegou para trazer algumas ideias diferentes, prometendo aos amantes da música eletrônica uma experiência única e inesquecível. 

Nessa jornada, cada set trará o contraste perfeito entre melodias profundas e doces batidas. Os residentes Jhon Hamsa, AKZ e Bolfoni se apresentarão ao lado dos headliners Apoena e Abel Mezzomo. Conheça um pouco mais do som de cada um dos headliners:


Apoena é produtor brasileiro com reconhecimento internacional. Em 2010 lançou seu primeiro disco no selo inglês Autoreply e de lá pra cá teve 4 EPs em vinil lançados, mais inúmeras participações em discos Various Artists. Hoje controla seu próprio selo, Allnite Music, uma das únicas vinyl labels do Brasil. Suas tracks são tocadas por DJs desde os pioneiros de Laurent Garnier, Delano Smith, Luke Hess, até nomes mais recentes como Burnski, Lee Jones, Jame What e muitos outros.

O DJ gaúcho impressiona pela técnica e pegada em seus sets e é conhecido como um dos defensores da discotecagem em vinil no Brasil. Em 2015 teve suas primeiras gigs na Europa, tocando na ilha de Rhodes (Grécia) e nos clubs de Berlin Golden Gate, Kitkat e Ipse. É DJ residente das festas WAX e Cosmic, de Porto Alegre, e do Kitkat Club em Berlim.




DJ desde 2009, Abel Mezzomo exibe técnica e gosto musical muito peculiares. Destacou-se rapidamente nos lines de grandes festas, clubs e coquetéis, como por exemplo Levels, Maori Beach Club, Kasarão Arena, A Cabana, P12, Café de La Musique, Roots Music e como DJ oficial de marcas internacionais.

 Seu feeling apurado permite com que o artista predomine por diversas vertentes musicais em seu sets; Deep, Techno e Tech House com influências de HipHop, Soul e Disco, causando grande impacto nas pistas por onde se apresenta. Após passar uma temporada nos EUA, Abel retorna ao território brasileiro dando continuidade à produção do seu live lançado em 2015.

Incentivador da cena eletrônica no RS, idealizou o movimento #SENTANDOALENHA, que tem o propósito de reestabelecer e inovar a cena eletrônica gaúcha.




Data: 20/08/2016
Horário: 23h59min
Local: Bass Club. Av Plínio Brasil Milano, 143. Porto Alegre/RS.
Line up: Apoena, Abel Mezzomo, Jhon Hamsa, AKZ, Bolfoni.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato