Curiosidades Danee

Neste sábado tem Save Club, e o Terraço vai estar imperdível!

agosto 23, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Neste sábado é dia de Save Club! No mainroom, os residentes da Save 2nd Round e o duo Red Faced - que prometem um warm up incrível - tocam ao lado de Alok e Paradise City.

Já no Terraço, três convidados vem com uma qualidade de som incrível, que tem tudo a ver com o Terraço! Os catarinenses Danee e Hencke tocam ao lado do gaúcho Mezomo. Conheça um pouco mais do som de cada um deles:


Hencke é o idealizador do núcleo Trip to Deep e um dos principais nomes que envolvem as transformações no cenário musical de Florianópolis nos últimos tempos. Discípulo da boa música, durante sua infância cantava e dominava instrumentos musicais sem conhecimentos técnicos ou estudos. 

Após o seu intenso contato com a música eletrônica, o autodidata afirma ter encontrado uma fórmula para agradar ouvidos exigentes com seu gosto musical refinado e autêntico.




Discotecando desde o final de 2006, o Danee construiu com o tempo uma identidade sólida tanto musicalmente quanto a maneira de se relacionar com seus pares. Um dos maiores incentivadores da cena local e de Santa Catarina é uma das belas referências da região.

Suas apresentações são contadas como histórias e a cada capítulo o público é mergulhado em sensações de hipnose e euforia. A maneira com que constrói seus sets é uma das suas marcas registradas, sem se prender a um único estilo, suas mixagens passeiam por vertentes de house a techno com tons de drama e emoção.

Desde o início da sua carreira, Danee foi convidado para dividir o palco com diversos grandes nomes internacionais, principalmente para recebê-los fazendo warm ups sempre muito técnicos e elogiados. 

Danee também esteve a frente de um dos projetos responsáveis pela revelação de novos talentos de Santa Catarina, a 128 bpm. Atualmente, tem sua própria label, a SENZ music, que é um projeto que visa a valorização dos artistas nacionais além de ser residente do coletivo detroitbr e do At HOME na Praia Brava em Itajaí.




Mezomo é figura importante no cenário eletrônico do sul do país. Através da idealização do projeto Sunset Sessions, o jovem DJ promoveu uma transformação no cenário musical da sua região, apresentando atrações inéditas e eventos inovadores.

Recentemente assinou com a D.AGENCY, uma das mais renomadas agências do país, e vem se tornando figura confirmada nos line-ups do club D-EDGE, em São Paulo. Sua agenda contempla diversos pontos do território nacional e continua à expandir.

A energia e a musicalidade do som de Mezomo são peculiares, e surpreendem até os mais aficcionados por House e Techno. Seus primeiros releases saíram por labels nacionais como Alaplay Records e internacionais como a Green Alien Records, de Budapeste.




Data: 27/08/2016
Horário: 23h30min - 10h
Local: Save Club. RS 240, 6104. Portão/RS.
Line up mainroom: Red Faced, 2nd Round, Alok, Paradise City.
Line up terraço: Mezomo, Hencke, Danee.
Evento no Facebook

SalvarSalvar

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato