Curiosidades Felipe Kunz

Hoss ROOM e seu clima intimista em mais uma edição especial nesta sexta

agosto 16, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Nesta sexta-feira tem mais uma edição do Hoss ROOM, com seu clima intimista e special guests! Os convidados da vez são Pablo Goi, Wagner Scorsatto e Felipe Kunz, que prometem uma qualidade sonora sem igual para um público que vai para curtir de verdade a boa música!

Confira um pouco do som de cada um deles:

"O interesse de Pablo Goi pela e-music surgiu no início dos anos 2000 quando conheceu a lendária Casa Branca. Desde 2011 atua com objetivo em fomentar a cena da musica eletrônica no Rio Grande do Sul, o que lhe rendeu convites para atuar como promoter em clubs e eventos de grande importância no cenário gaúcho. Sua primeira experiência com os decks aconteceu há quatro anos, desde então aprimorou sua técnica e intensificou suas pesquisas em Techno, House Music e suas vertentes. 

Em setembro de 2015 criou a WAVE music, projeto idealizado em parceria com Wagner Aosani, que visa formar novos amantes da música eletrônica conceitual no noroeste gaúcho."



"Wagner vem se destacando em sua cidade natal e região, natural de Passo Fundo/RS, cidade do norte-gaúcho com forte influência na cena eletrônica do sul do país, Scorsatto vem superando as expectativas e atendendo as necessidades. Trunfos que lhe renderam à residência no “hoss club”, Club que vai inaugurar dia 12 de Março/2016 em Passo Fundo/RS.

Fundador do projeto “KABOOM!!!” juntamente com Felipe Kunz, um dos principais e ativos eventos da cena underground da cidade, conta com edições marcantes.

Seu estilo musical está alinhado com a crescente expansão do Techno Italiano, que tem como seu embaixador uma das figuras mais importantes do cenário europeu, Marco Carola, sua principal influência. Sets que passeiam pelo Tech-House, Techno e Minimal, sempre valorizando grooves consistentes."



"Nascido na cidade de Passo Fundo, que fica no norte do Rio Grande Do Sul, Felipe Kunz teve seu primeiro contato com a musica eletrônica em 2008 em clubs com forte influência da cena nacional.

Em 2014 surgiu o desejo de se tornar DJ, então começou a discotecar, logo chamando a atenção e assim iniciando sua carreira e se destacando na cena local.

Sócio no projeto "Kaboom", que vem se destacando na cena underground da região, varia seu som e vai do Tech House com vocais marcantes e cheio de groove, até o Techno essencialmente dançante, assim criando uma atmosfera unica na pista."



Data: 19/08/2016
Horário: 23h
Local: Hoss Club. Rua Capitão Eleutério, 110. Passo Fundo/RS.
Line up: Wagner Scorsatto, Pablo Goi, Felipe Kunz. 
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

1 comentários

Formulário de contato