Curiosidades Fabrício Peçanha

Conheça o mais novo lançamento de Fabricio Peçanha com Manuel de la Mare, o EP "Praia do Rosa"

agosto 19, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com

Manuel de la Mare, Fabricio Pecanha - Praia do Rosa EP [Stereo Productions]


Cada individuo possui uma análise pessoal de uma região com a qual estabeleceu contato em determinado momento de sua vida. Embora o senso comum exerça grande força em nossa concepção, interpretações inesperadas são capazes de nos surpreender e atrair a nossa atenção. É isso que Peçanha e De La Mare fazem no EP Praia do Rosa, que será lançado dia 19 pela Stereo Productions.

Antes de ouvir as duas faixas que constituem o EP, você provavelmente apostaria em uma atmosfera e leve e melódica para estampar um lançamento que homenageia uma das praias mais bonitas e paradisíacas do Brasil. Entretanto, não é exatamente isso que acontece. "Praia do Rosa" é constante e imponente. Guiada por uma base de techno, ela possui variações que a diferenciam e a tornam dinâmica. É o tipo de faixa que você descobre novos elementos a cada audição. Já "Togheter" é um pouco mais lenta se comparada a sua companheira de EP. Ainda assim, compartilha das primeiras características citadas e apresenta uma atmosfera melódica que é certeira no dance floor.

O release acontece pela Stereo Productions, gravadora que possui papel de destaque na evolução da música eletrônica nos últimos anos, através de lançamentos com artistas do calibre de Joseph Capriati, Danny Tenaglia, Mark Knight e Supernova. Praia do Rosa e Togheter chegam com potencial para conquistar pistas variadas de norte a sul de leste a oeste.

Lançamento no Beatport

Ouça o EP:



Texto por Alan Medeiros

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato