Curiosidades Doriva Rozek

Doriva Rozek estreia no Hoss Club neste sábado 13/08/2016

agosto 09, 2016Portal Underground


Velho conhecido na cidade, Doriva Rozek retorna a Passo Fundo para sua estreia nos decks do Hoss Club. Ele toca ao lado de Fischer e Pablo Goi neste sábado, dia 13 de agosto de 2016.

Com quase uma década de trajetória, Doriva Rozek se mantém como um ponto de inflexão no cenário Sul-Brasileiro sendo reconhecido como umas principais referencias latinas da cultura eletrônica do leste europeu. Traz em seus sets elementos abstratos, misteriosos e intrigantes, versátil jogando em qualquer horário da noite fez-se cobiçado nos melhores clubes do País, alem da residencia no Terraza Music Park em Florianópolis.



O Curitibano Victor Fischer com apenas 17 anos comprou seus decks, e resolveu iniciar sua carreira como DJ. Logo se tornou residente do clube Stereo Pub e, após seis meses, fixou residência em Porto Alegre. Já teve residência em festas renomadas como o Clube Vibe, além de ter feito parte de agências de DJs como Sold Out Management. Atualmente em Passo Fundo, tem o projeto Hora Extra, no Quina Pub, também trabalhou nos bastidores da Beehive Club e encabeçando o projeto ZIGZAG! com o duo Lookalike.



O interesse de Pablo Goi pela e-music surgiu no início dos anos 2000 quando conheceu a lendária Casa Branca.  Desde 2011 atua com objetivo em fomentar a cena da musica eletrônica no Rio Grande do Sul, o que lhe rendeu convites para atuar como promoter em clubs e eventos de grande importância no cenário gaúcho. Sua primeira experiência com os decks aconteceu há quatro anos, desde então aprimorou sua técnica e intensificou suas pesquisas em Techno, House Music e suas vertentes. 

Em setembro de 2015 criou a WAVE music, projeto idealizado em parceria com Wagner Aosani, que visa formar novos amantes da música eletrônica conceitual no noroeste gaúcho. 



Data: 13/08/2016
Horário: 23h30min - 07h30min
Local: hoss club. Rua Capitãp Eleutério, 110. Passo Fundo/RS.
Line up: Doriva Rozek, Pablo Goi, Fischer.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato