Curiosidades Vini Pistori

DJ paulista Vini Pistori lança EP pela Stripped Recordings

agosto 22, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Hoje, dia 22 de agosto de 2016, está sendo lançado um EP do produtor paulista Vini Pistori pela Stripped Recordings. O EP contém 3 faixas autorais, ambas techno melódico.

O selo já teve e têm lançamentos de artistas como Guy Mantzur, Sahar Z, Neil Quigley, Pete Gooding, Dousk, entre outros.

O EP conta com o suporte de artistas como Maceo Plex, Quivver, Darin Epsilon, Lonya, Audioglider entre outros.

Confira os snippets:


Vini Pistori já circulava por festas de Drum’n’ Bass encabeçadas por DJ Marky na cidade de São Paulo desde os 12 anos de idade, e em 2009 já era citado como o um “self-made man” pela Mixmag brasileira. Auto-didata, interessou-se pela música que reverberava dos decks do mestre, e se aprofundou em outras vertentes da música eletrônica.

Com sua pesquisa foi influenciado pelo groove, musicalidade da house music e techno do final dos anos 90, além do progressive house de John Digweed, Sasha e Hernan Cattaneo, que foram as referências para seu desenvolvimento e repertório. Entre suas habilidades desponta, além de DJ, um produtor musical promissor.

Como DJ, coleciona apresentações no D-Edge, Pacha, Manga Rosa, Mono Club, Sonique, Club A, e Disco Club, em sua cidade natal, São Paulo. Na Anzu Club em Itú, interior do estado, e no litoral paulista passou pelo Café de Lá Musique Beach Club São Pedro, Café del Mare, e no Vive La Vie, onde mantem residência mensal, no Guarujá. Do Sirena em Maresias para o Sea Club em Ilha Bela, e de lá para o sul do país, figura o line-up da filial catarinense do Café de La Musique em Jurerê Internacional; Confraria das Artes, Taiko em Florianópolis e festas na região. Do sul ao centro-oeste já se apresentou no 5uinto em Brasília e figura o line-up de festas na região e também em Goiânia.

DJ oficial do lançamento da coleção Diadora 2008, Vini Pistori registra também apresentações em eventos de marcas como Diesel, Reserva e Moët & Chandon, na capital paulista.

Como produtor, têm remixes para banda dinamarquesa WhoMadeWho, para os italianos Hunter/Game e seus trabalhos poderão ser vistos ao longo do ano de 2016, onde mostra sua personalidade e estilo único em suas produções Um ano recheado de lançamentos por selos como Bullfinch Records, Thousand , o novo Not Another e já conceituado por grandes djs mundiais entre ourtos.

Bookings
Cel: (11) 98264-2725
E-mail: viniciuspistori@yahoo.com.br

Redes Sociais
SalvarSalvar

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato