Curiosidades Vini Pistori

DJ paulista Vini Pistori lança EP pela Stripped Recordings

agosto 22, 2016Portal Underground


Hoje, dia 22 de agosto de 2016, está sendo lançado um EP do produtor paulista Vini Pistori pela Stripped Recordings. O EP contém 3 faixas autorais, ambas techno melódico.

O selo já teve e têm lançamentos de artistas como Guy Mantzur, Sahar Z, Neil Quigley, Pete Gooding, Dousk, entre outros.

O EP conta com o suporte de artistas como Maceo Plex, Quivver, Darin Epsilon, Lonya, Audioglider entre outros.

Confira os snippets:


Vini Pistori já circulava por festas de Drum’n’ Bass encabeçadas por DJ Marky na cidade de São Paulo desde os 12 anos de idade, e em 2009 já era citado como o um “self-made man” pela Mixmag brasileira. Auto-didata, interessou-se pela música que reverberava dos decks do mestre, e se aprofundou em outras vertentes da música eletrônica.

Com sua pesquisa foi influenciado pelo groove, musicalidade da house music e techno do final dos anos 90, além do progressive house de John Digweed, Sasha e Hernan Cattaneo, que foram as referências para seu desenvolvimento e repertório. Entre suas habilidades desponta, além de DJ, um produtor musical promissor.

Como DJ, coleciona apresentações no D-Edge, Pacha, Manga Rosa, Mono Club, Sonique, Club A, e Disco Club, em sua cidade natal, São Paulo. Na Anzu Club em Itú, interior do estado, e no litoral paulista passou pelo Café de Lá Musique Beach Club São Pedro, Café del Mare, e no Vive La Vie, onde mantem residência mensal, no Guarujá. Do Sirena em Maresias para o Sea Club em Ilha Bela, e de lá para o sul do país, figura o line-up da filial catarinense do Café de La Musique em Jurerê Internacional; Confraria das Artes, Taiko em Florianópolis e festas na região. Do sul ao centro-oeste já se apresentou no 5uinto em Brasília e figura o line-up de festas na região e também em Goiânia.

DJ oficial do lançamento da coleção Diadora 2008, Vini Pistori registra também apresentações em eventos de marcas como Diesel, Reserva e Moët & Chandon, na capital paulista.

Como produtor, têm remixes para banda dinamarquesa WhoMadeWho, para os italianos Hunter/Game e seus trabalhos poderão ser vistos ao longo do ano de 2016, onde mostra sua personalidade e estilo único em suas produções Um ano recheado de lançamentos por selos como Bullfinch Records, Thousand , o novo Not Another e já conceituado por grandes djs mundiais entre ourtos.

Bookings
Cel: (11) 98264-2725
E-mail: viniciuspistori@yahoo.com.br

Redes Sociais
SalvarSalvar

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato