Chaves Curiosidades

Disc-O-Nexo ocorre neste sábado em POA com Millidiu, Mr Goldman e residentes

agosto 01, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Neste sábado ocorre mais uma Disc-O-Nexo, "infusão de novas frequências, 01 noite acidhousetechnodiscogaragebalearicbeats&bass". Os residentes Chaves e Landosystem tocam ao lado do gaúcho que reside em solos catarinenses Millidiu (Cluster Management) e de Mr Goldman (1601).

Juliano Millidiu atua desde 2004 como DJ e desde 2006 como produtor, já tendo lançados inúmeros EPs por labels espalhados pelo mundo afora. Ele começou a produzir quando o seu amigo e mentor Alec Araújo remixou uma de suas tracks, que acabou sendo tocada por Hernan Cattaneo. Depois disso, ele seguiu o fluxo natural pela paixão pela música e o resultado de seu trabalho hoje é muito gratificante.

Já foi residente da exista Oxygen-Novo Hamburgo, se apresentou em superclubs como o Warung Beach Club e a Save Club, ao lado de artistas como Erick Morillo, Felix da Housecat, Chris Lake, Rowan Blades, Ricky Ryan, além de ter marcado presença em festivais de peso como Planeta Atlântida 2011 e 2014.  É DJ residente da Deck 1264.



Lorenzo Goldman, também conhecido como Mr.Goldman, formado na AIMEC em 2011 e ex-aluno da premiada Point Blank Music College (London), já passou por palcos assinados pelo Superafter D-EDGE e hoje é residente do projeto gaúcho 1601.

Abusando da percussão com excelência, faz o público esquecer absolutamente qualquer outra coisa e responder unicamente aos instintos sonoros do House music.



Data: 06/08/2016
Horário: 22h
Local: Cabaret Poa. Rua Sete de Setembro, 708. Porto Alegre/RS.
Line up: Millidiu, Mr Goldman, Landosystem, Chaves.
Evento no Facebook

SalvarSalvar

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato