Cluster Management Curiosidades

1º Showcase da Cluster Management leva talentos locais ao Muinho Farroupilha dia 06/09

agosto 24, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 06 de setembro de 2016 ocorre o primeiro showcase da maior agência de DJs do RS, a Cluster Management. O showcase vai ocorrer no Muinho Farroupilha.

A agência começou apenas com DJs locais e atualmente estende também seu casting para a área de Santa Catarina.

Com uma seleção de talentos locais no seu casting, a Cluster Management, selecionou seis DJs para se apresentarem nesse dia tão especial: o duo Olivers, formado por Fer Oliveira e Ander Oliveira, o duo GeekBass, formado por Mau Maioli e Cris D., e os DJs Spilger e Lee Batista

Confira um pouco mais sobre cada um deles:


O GeekBass é um duo formado pelos DJs/produtores da Serra Gaúcha de Tech House e Techno Mau Maioli e Cris D. Eles uniram forças há 3 anos e atualmente são os idealizadores e residentes da festa Beat On Me - festa que se destaca cada vez mais no estado - e residentes do Muinho Farroupilha. Já tocaram ao lado de vários DJs de renome como Elekfantz, Drunky Daniels, Sugar Hill, Blancah, entre outros.




Os DJs Fer Oliveira e Ander Oliveira resolveram unir a parceria de mais de 3 anos dividindo as pick-ups em um projeto batizado de Oliver's. O projeto vem ganhando destaque pela sintonia que os DJs mostram a cada apresentação. Já se apresentaram em cidades como Passo Fundo, Porto Alegre, Sapiranga, Nova Prata, Montenegro, Caxias do Sul, Bento Gonçalves. Utilizando 4 decks, procuram explorar o máximo as musicas as que utilizam, não deixando a pista ficar parada e aos poucos vão incorporando suas primeiras produções nos sets. O projeto é certeza de boa musica por onde passa.




Cristiano Pilger aka Spilger atua dentro da música eletrônica desde o surgimento da Save Club, em Portão/RS, local que o consagrou como DJ na cena eletrônica. São muitos anos fazendo parte de uma cena que apóia e incentiva a busca por artistas nacionais e internacionais renomados, tendo ele grande participação no crescimento da cena underground no Sul do Brasil. Seus sets vão do Tech House ao Techno. Atualmente, ele é residente da Pulsar. "São muitos anos trabalhando com e-music e vivendo-a como um estilo de vida. Ser DJ pareceu ser um caminho óbvio para estar ligado à música da forma mais intensa possível."




Lee Batista iniciou sua carreira como DJ profissional há quase 15 anos, tendo desde o início o House e o Techno como os seus estilos e suas paixões. Durante todos estes anos, ele conquistou e continua conquistando cada vez mais o público da região Sul, sendo uma nome bastante requisitado pelo público. Atualmente é residente do ALBRG e da Freedom, e já esteve no line de outras grandes festas, como Colours, Cyclus, Matinê, Sky 12 Horas, Havana Café, entre outros. Com o decorrer desde longo trabalho, Lee se aprimora cada vez mais em sua apresentação, sendo reconhecido pelo seu estilo agressivo com uma track list bastante elaborada e de mixagens perfeitas. Hoje, suas apresentações vêm se expandindo pelo estado, trazendo o reconhecimento do seu trabalho pelo público gaúcho.


Data: 06/09/1988
Horário: 23h - 06h
Local: Muinho Farroupilha. Rua Marechal Floriano Peixoto, 190.  Farroupilha/RS.
Line up: Olivers, GeekBass, Spilger, Lee Batista.
Evento no Facebook
Cluster Management no Facebook
Site da Cluster Management

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato