Curiosidades Festas

1ª Edição da Lights Sunset ocorre dia 10/09/16 em Novo Hamburgo/RS

agosto 29, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


A Lights Sunset chega com sua primeira edição em Novo Hamburgo  no dia 10 de setembro. É uma festa criada com o objetivo de explorar o inexplicável, conectando o corpo e alma através da música, trazendo para cada evento uma experiência única. Os headliners dessa edição serão Zerky e Ellie Klotz, que tocarão ao lado de Spilger, Douglas delgado e Totter.

Conheça um pouco mais o som dos headliners do evento:

Zerky

Amante da música, desde os tempos de infância, quando se dedicou por anos ao violão e à guitarra, Zerky viu na house music o seu amor aflorar ainda mais. 

Com estudos e aprimoramentos, buscou com persistência e muita luta conhecimentos em produção musical e, ao longo do tempo, conquistou importantes feedbacks positivos de revistas e sites respeitados nacionalmente; HOUSE MAG, Phouse, Alataj e Dancebr foram alguns destes.

Em constante ascensão na carreira de DJ e produtor musical, Zerky vem se consolidando como um dos principais produtores de Nu Disco e Indie Dance do Brasil. Reconhecido pelo seu talento, vêm obtendo lançamentos em grandes gravadoras, como: BUNNY TIGER, No Definition, Pirate Wolf, SÓ TRACK BOA, Acid Fruits, além de obter apoio de importantes nomes da cena eletrônica nacional, tais como: o big room Vintage Culture, o fenômeno Alok e o icônico Lazy Bear.

Com o sonho de expandir seu trabalho e conquistar ainda mais fãs, Zerky promete um ano de 2016, repleto de novidades e parcerias que prometem embalar as pistas do Brasil.



Ellie Klotz

Com indisfarçável ascendência alemã, Ellie Klotz foi influenciada e se rendeu fortemente desde cedo pelo mundo da música com apenas 17 anos de idade, encontrando sua vocação.

Com anos de trabalho duro e dedicação intransigente, Ellie Klotz vem conseguindo obter seu espaço dentro da cena Eletrônica, criando uma identidade única em suas músicas e mixagens, um estilo que vai do Deep ao Tech House.


Data: 10/09/2016
Horário: 16h - 01h
Local: Espaço TAO. Av Coronel Travassos, 777. Novo Hamburgo/RS.
Line up: Zerky, Ellie Klotz, Spilger, Douglas Delgado, Totters.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato