Aninha Curiosidades

Mohave traz Aninha para festa neste sábado em Getúlio Vargas/RS

julho 27, 2016Portal Underground


Neste sábado ocorre a estreia tão aguardada da Aninha no Mohave, em Getúlio Vargas/RS. Ela vai tocar ao lado do residente DBeat e do duo Lookalike.

Conheça um pouco mais sobre os headliners do evento:


Se o assunto são as DJs brasileiras, Aninha está, com certeza, em algum lugar no topo desta lista. O amor pela música veio de uma forma natural. Ela curtia os sons diferentes nas baladas que frequentava e, desde que as festas eletrônicas começaram a aparecer em meados de 2000, ela não teve dúvida de que o que ela procurava era ser parte daquele mundo. Ela foi influenciada principalmente por artistas nacionais como Mau Mau, Gabo, Erik Caramelo, Renato Lopes e Camilo Rocha. 

Aninha foi descoberta em 2003 em uma festa em Curitiba, e em pouco tempo já ocupava o posto de DJ residente do Warung Beach Club, que havia iniciado um ano antes uma incrível trajetória que marcaria a história da cultura da música eletrônica underground brasileira para sempre. Aninha é parte dessa história.

Sobre seu estilo, em seus sets predominam House e Tech House. Ela escolheu estes estilos pois sempre gostou de coisas novas e de estar em sincronia com o que acontece na Europa, portanto, vai alterando o seu gosto de acordo com o que sente que acontece e, se cansa de algo, já muda rapidamente.




Lookalike tem sua carreira moldada pelo intenso envolvimento no mercado noturno. Há dez anos Diego e Guilherme Carrão já participavam dos bastidores da “Beehive”, club gaúcho consolidado e reconhecido entre os melhores do Brasil. 

Sua rotina como sócios, DJs residentes e curadores artísticos de um club, aliada a sintonia como irmãos gêmeos, são características que transparecem em cada uma de suas apresentações. Com um repertório musical pensado de forma como ninguém faria individualmente, é inevitável notar a diferença assim que sobem ao palco, musicalmente e energicamente.

No estúdio, tem recente conquista do primeiro lugar no “Aira Tone Remix Contest” um dos maiores concursos de remix já realizados no Brasil, promovido pela marca japonesa Roland e pela gravadora ToneMind. Tal feito coroou o primeiro lançamento de sua carreira com o remix vencedor, seguido de de seu primeiro single, também pela gravadora curitibana. Em 2016 seguem trabalhando no estúdio com lançamento agendando com a label gaúcha Upper.




DJ há 10 anos, Dbeat ajuda a difundir a música eletrônica na serra gaúcha. Seu feeling apurado e adaptabilidade a qualquer pista rendem elogios a cada fim de set, principalmente quando executa warm ups.

Suas passagens por importantes clubs e eventos do sul do país como como Beehive Club, Amazon Club, Colours, Levels, Sunset Sessions e sua residência no Mohave Club, renderam apresentações ao lado de Nastia (UK), Julio Victoria (COL), Barem (ARG), Boris Brejcha (ALE), Alex Under (ESP), Renato Ratier, L_cio, Elekfantz, Fabrício Peçanha, Life is a Loop, Vintage Culture, Who Else (ARG) entre outros importantes nomes nacionais e internacionais.

Hoje Dbeat vive um momento de ascensão em sua carreira e seu nome soa cada vez mais forte dentro do cenário eletrônico do RS. 



Data: 30/07/2016
Horário: 23h30min
Local: Mohave Club. Rua Albino Fernando Holzbach, 410. Getúlio Vargas/RS.
Line up: Aninha, Lookalike, DBeat.
Evento no Facebook

SalvarSalvar

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato