Curiosidades Doriva Rozek

Moenda Box recebe Doriva Rozek nesse fim de semana

julho 21, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


A label party Moenda Box é mais uma a comprovar o grande momento da cena gaúcha, que segue investindo forte em atrações capazes de trazer um material musical de ponta para o estado. Após apresentar Fran Bortolossi e Do Santos, em suas últimas edições, agora a festa convida o gaúcho radicado em Santa Catarina, Doriva Rozek. 

Doriva é um dos grandes expoentes da cultura underground no Sul do Brasil. O DJ é residente do conceituado Terraza Music Park e faz parte do coletivo EMBED, de Jaraguá do Sul. Ele também é parte do casting da D AGENCY e já comandou algumas das principais pistas do Brasil, como D-EDGE e Warung, por exemplo. Suas principais influências musicais são provenientes do leste europeu, mas Doriva também possui identificação com a arte fotográfica, culinária e ciência. 

Ao lado dele, estarão os artistas locais Jheff e Mateus, responsáveis por representar a força da cultura eletrônica na região de Nova Araçá e fortalecer o laço da pista com os DJs. O rolê acontece no tradicional Moenda Club e tem início marcado para as 23h59. Mais infos no evento oficial do Facebook.



Data: 23/07/2016
Horário: 23h59min
Local: Moenda Box. Rua Jacob Zucchetti, 45. Nova Araça/RS.
Line up: Doriva Rozek, Jheff, Mateus.

SalvarSalvar

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato