Ander Oliveira Boghosian

DJs que fizeram história na Levels nos contam como foi a experiência

julho 20, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com

A Levels te marcou também? Conquistou um espacinho todo especial na sua memória? Na nossa também. E pode ter certeza que essas boas lembranças também estão no coração dos DJs que foram responsáveis pelo som dessa festa incrível. 

Eles foram os que nos trouxeram cada uma das boas músicas que lá ouvimos, tiveram um preparo especial para se apresentar por lá, escolheram cada track à dedo, e surpreenderam a cada um dos presentes. Nada mais justo do que esses momento também terem sido singulares e marcantes para cada um deles.

Veja o que alguns dos DJs que vimos na Levels nos disseram sobre como foi fazer parte desta festa linda.

Ander
"Projeto lindo que me identifiquei desde a primeira edição , e é sempre um grande prazer tocar. Feliz niver Levels!"

Boghosian
"Tocar no aniversario da Levels foi realmente especial. A festa, apesar de grande, tem um ambiente muito amigavel, parece que todo mundo se conhece, e todo mundo tem um carinho especial pelo casal, Guetta e Carol. Foi nesse clima que rolou a festa, e a pista estava uma bomba, galera pulando muito, com muita energia. Importante também ressaltar o soldout com lineup 100% nacional, o que mostra a força do nosso movimento musical e a confiança do público nos nossos talentos nacionais!"

Glen
"Vejo a Levels como movimento pioneiro na reinvenção da cultura underground de música eletrônica em Porto Alegre. Toquei na segunda edição na marina e em uma edição indoor em Novo Hamburgo, ambas com vibes inacreditáveis, dando a liberdade que um dj tanto valoriza na hora de tocar. Mas admito que quando soube que um dos produtores da festa era conhecido como 'Guetta', foi um tanto quanto contraditório, ahahha, mas é só pela aparência física."

Juan Rodrigues
"Em Janeiro de 2014 decidi me desafiar e me mudei do RS para SC. Mesmo estando em outro estado, continuei a admirar novas movimentações e iniciativas de e.music no RS. Logo comecei a ver que estava rolando um evento (depois de muito tempo) com boa proposta musical e comportamental em POA. Acompanhei de longe e sempre me chamou a atenção detalhes como a linguagem, id visual além do local e boas atrações. Logo entendi quem estava por trás da Levels e me veio a memória de amigos que conheci na pista de dança, a muito tempo. Em 2015 tive uma surpresa ao ser avisado que tocaria em uma das edições do ano e fiquei muito feliz. Pude rever vários amigos e conhecer a Levels de forma surpreendente, apreciando o belo trabalho e experimentando uma pista repleta de pessoas empolgadas e dispostas a virar a página da cena em Porto Alegre. Percebi tbm outros núcleos prestigiando o evento e conheci outras novas movimentações. Acho q isso tudo faz da Levels especial, original e um momento propício para dividir idéias, informações, reencontrar e conhecer pessoas sintonizadas e sincronizadas com o mundo e que celebram a música, arte e a dança de forma coletiva e respeitosa. Parabéns Levels, elevando os níveis!!!"

Konishi
"Tive a oportunidade de participar de duas edições da Levels, a primeira foi com o Barem, pude ir pois estava de passagem por Porto Alegre, de cara já fiquei apaixonado pela festa, toda a estrutura e organização foram perfeitas. Algum tempo depois recebi o convite para fazer parte do line-up, fui responsável pelo warm para recepcionar a galera, foi demais, uma das minhas gigs mais legais. A Levels rapidamente foi reconhecida como uma das festas mais importantes do Sul do Brasil, merecidamente."

Matheus Rodrigues - Fancy Inc
"De todas as festas e clubs que passamos no mundo todo, a Levels é sem dúvida a que se destaca em quesito público, estrutura e profissionalismo. Nos sentimos em casa quando nos apresentamos nessa festa incrível, tanto pelo carinho das pessoas quanto pela organização de todo o staff!"




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato