Artist Union Clubbers

Clubbers e Religare ganham destaque em 1º lugar no chart da Artist Union em todos os continentes

julho 19, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


DJs/produtores Religare e Clubbers lançaram nova faixa "Bigger" pela The Artist Union, faixa que se encontra atualmente em 1º lugar no chart mundial do site. Confira  a track:




"Religare" significa voltar a ligar, voltar a se conectar ao que há de divino dentro do próprio homem.

Apropriando-se deste significado, o objetivo do projeto é fazer essa ligação entre o ser e a música eletrônica. A música sempre foi um elemento divino, e possui mais poder do que podemos imaginar!

Com basslines fortes e faixas dançantes, Religare teve suporte do Kolombo na sua primeira track. Contou também com o suporte do Vintage Culture e Lazy Bear, no remix não oficial de "Waiting For You", da banda Jota Quest, que será lançada em breve.


O som do Clubbers une influências que vão do deep house ao progressive house nas timbragens das suas produções. Os responsáveis por essa identidade única e marcante são os DJs e produtores de Belo Horizonte L. Lopez e John Patrício, criadores e idealizadores do projeto. O remix oficial da dupla para a música “Entre sem bater”, do Jota Quest, produzido a convite de Rogério Flausino, foi lançado pela Sony e já toca nas rádios de todo país.

O projeto Clubbers se tornou conhecido pelo bootleg de “Latch”, do Disclosure, que caiu no gosto da galera e conta com o suporte de DJs como o Vintage Culture. O remix oficial para “Till The Lights Come On”, do cantor australiano Sun Rai, e a produção própria, “Flame”, também estão na programação das rádios nacionais. A exemplo dessa última track, a dupla investe em originals mix. O mais recente lançamento próprio dos DJs, disponível no Beatport, é “Real Love” pela House Mag.

O projeto, criado em 2015, conta com participações no line up dos principais eventos de música eletrônica de Minas Gerais e em um dos principais festivais do gênero no mundo, o Universo Paralello.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato