Beat On Me Curiosidades

Beat On Me traz Zopelar e promete mais uma festa que agrada os ouvidos mais exigentes

julho 19, 2016Portal Underground


Há apenas dois meses atrás, a Beat on Me comemorava o seu aniversário com BLANCAh e Albuquerque, e foi incrível! E agora, neste sábado, a Beat On Me retorna com um dos artistas nacionais que mas vem obtendo destaque na cena, Zopelar, que toca ao lado dos residentes e idealizadores do evento GeekBass (Cris D. e Mau Maioli) e do duo Oliver's, formado pelos DJs da serra gaúcha Fer Oliveira e Ander Oliveira! 

Pedro Zopelar é mineiro, Bacharel em música pelo CBM, Conservatório Brasileiro de Música (RJ), compositor, arranjador, multiinstrumentista, DJ e produtor musical. A paixão por sintetizadores e a necessidade de simplificar sua linguagem musical por um propósito artístico foram fatores decisivos para que Zopelar iniciasse uma carreira na música eletrônica.  Em sua recente carreira como produtor já lançou dois EPs em vinil pelo selo inglês “Mixed Blood Cuts” (Richard Sen/Padded Cell), um EP em CD pelo selo “D-Edge Records” e diversos lançamentos digitais entre remixes, originais e edits. 

Atualmente reside em São Paulo, onde, em pouco tempo, iniciou uma série de projetos musicais diferentes. Um deles é o “The Drone Lovers”, um live PA em parceria com Davis Genuíno e Érica Alves. Carinhosamente chamada de TDL, a banda está em processo de composição do primeiro álbum e experimentando “dance music” executada ao vivo mensalmente no club D-Edge. Pedro também participa de projetos musicais fora das pistas de dança como o Cabaret Revoltaire (Beat Club) e o OTTOLAB (Otto Bistrot), ambem com caráter experimental. Zopelar e The Drone Lovers são residentes mensais da festa Freak Chic (D-Edge) e fazem parte do seleto casting de DJs da D-Edge Agency.

Zopelar já dividiu as cabines com: Tim Sweeney (BIS), Wolfram (Permanent Vacation), Justin Miller (DFA), Jacques Renault (DFA), Runaway (DFA), Matias Aguayo, Derik Carter, Steve Kotey, Ajello, Luiz Pareto, Davis, Renato Ratier. Márcio Vermelho, Serge, Victor A.; Em clubs como: D-edge, Lions, Vegas, Hot-hot, Erotika, Dama de Ferro, 00, Fosfobox, Voodoohop, Velvet Club (BH), Muzik (JF), Alberta #3, dentre outros.


Data: 23/07/2015
Horário: 23h
Local: Muinho Farroupilha. Rua Marechal Floriano Peixoto, 190. Farroupilha/RS.
Line up: Zopelar, Geekbass, Oliver's.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato