Apoena Bianco Vargas

Techno Sessions estreia em Porto Alegre dia 18/06/16

junho 09, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 18 de junho de 2016 chega à Porto Alegre uma nova festa, a Techno Sessions, que chega com um conceito eletrônico focado no techno, para dançar e se divertir .

A festa vai ocorrer no Sava Club, que possui pista com vista indescritível para o rio Guaíba, com bebidas a preços justos!

Aniversariantes do mes de Junho tem entrada gratuita mediante apresentação do RG na entrada.

O warm up fica por conta de Marcelo Buti, Beto Zasso e Martinez. Confira o line up:

23:30 - 00:30 - Bianco Vargas

Bianco Vargas é um amante da música eletrônica, apaixonado pela boa música, Bianco é formado pela AIMEC. Além de ja ter passado pelos palcos do Alataj, já passou também pela famosa Warung Tour. 



00:30 - 02:00 - Apoena (Wax - Cosmic - Cluster Management)

Apoena é produtor brasileiro com reconhecimento internacional. Em 2010 lançou seu primeiro disco no selo inglês Autoreply e de lá pra cá teve 4 EPs em vinil lançados, mais inúmeras participações em discos Various Artists. Hoje controla seu próprio selo, Allnite Music, uma das únicas vinyl labels do Brasil. Suas tracks são tocadas por DJs desde os pioneiros de Laurent Garnier, Delano Smith, Luke Hess, até nomes mais recentes como Burnski, Lee Jones, Jame What e muitos outros.

O DJ gaúcho impressiona pela técnica e pegada em seus sets e é conhecido como um dos defensores da discotecagem em vinil no Brasil. Em 2015 teve suas primeiras gigs na Europa, tocando na ilha de Rhodes (Grécia) e nos clubs de Berlin Golden Gate, Kitkat e Ipse. É DJ residente das festas WAX e SØ VAI, de Porto Alegre, e do Kitkat Club em Berlim.


02:00 - 03:30 - Dominik Picnic

"Polonês com base no Brasil, Dominik está conectado com a música eletrônica desde 2009 quando começou seus primeiros experimentos mixando house, tech house e techno em Londres. Através de muita pesquisa, dedicação e bom gosto na seleção musical, vem trabalhando o seu espaço no cenário eletrônico gaúcho."


03:30 - Até o fim - Benites

Com uma linha musical formada no Techno clássico, com forte influência de Detroit dos anos 80 e transitando pelos bleeps do minimalismo, Benites vem traçando há tempos o seu trabalho de forma subliminar, consistente e focado em suas raízes. Tocando desde 1998, o DJ já participou de alguns dos principais eventos da cena eletrônica local e também nacional, entre eles, Technova (SP), Fultronic (RS), Fusion (RS), Mix Bazaar (RS), Biônica (RS), A Cabana RS, Save Club, entre outros.
Como referência, nomes como Richie Hawtin; Ricardo Villalobos, Luciano, Jeff Samuel, Matthew Dear, Jeff Mills, Robert Hood fazem parte da construção dos sets para suas apresentações.



Data: 18/06/16
Horário: 22h
Local: Sava Club. Av Guaíba, 4127. Porto Alegre/RS.
Line up: Bianco Vargas, Apoena, Dominik, Benites.
Ingressos no primeiro lote: R$30,00
Evento no Facebook

SalvarSalvarSalvarSalvar

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato