Curiosidades Eduardo Drumn

Night Lights DJ Session traz Eduardo Drumn e Gui Oliveira para evento dia 06/07/16

junho 22, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Night Lights DJ Session é um projeto que reúne DJs da cena gaúcha com o intuito de promover a música eletrônica na região. A ideia principal é transmitir e mostrar a verdadeira arte da música.

Em todas as edições, 2 DJs de renome da cena do Rio Grande do Sul terão a chance de se apresentar, e de 30 min à 1h de sua performance será gravada em vídeo e disponibilizada online.

Não é uma festa, mas sim, um evento que reunirá boa música e boas conversas!

Importante lembrar! A entrada é um agasalho!

Conheça mais os DJs escolhidos para o evento do dia 06/07.

Eduardo Drumn

Drumn, como é conhecido, começou sua Trajetória em 2011 tocando ao lado de amigos na serra gaúcha, revelando o seu talento em sets de House Music. Em 2014 lançou sua primeira faixa intitulada "90's" pela gravadora South-B Records, assim dando início à muitas produções de qualidade.

Já em 2015, Eduardo Drumn alcançou a posição 27 durante um mês no tão almejado top100 do maior site de vendas de músicas do mundo, o Beatport com sua track "Voices" pela gravadora Prison Entertainment (UK), e a posição 37 com sua track "Handcuffin". Eduardo fechou grandes
parcerias com produtores de vários lugares do mundo, incluindo Pimpo
Gama, Fedorovski entre outros.

Já obteve suporte de grande nomes como Kolombo, Loulou Players, Vanilla Ace, Stage Rockers, Clyde P, Beatangers entre outros.



Gui Oliveira

Diretor artístico e DJ residente da Matinê Sunset, Gui Oliveira procura  transmitir através da sua identidade musical toda a sua experiência como DJ.

Por também ser DJ de Hip Hop, suas influencias musicais são basicamente a Black Music. Com um repertório musical amplo, consegue muito bem administrar sonoridades como Deep House, Indie, Nu Disco chegando até ao Tech House sem se prender a um único gênero musical da House Music.

Foi responsável por diversas apresentações ao lado de grandes nomes da música eletrônica Nacional e
Internacional como HNQO, Fur Coat, Laura Jones, Jean Bacarreza, Loulou Players, Groove Delight, Rafael Carvalho, Anhanguera e Amine Edge & Dance onde arrancou excelentes elogios da dupla sobre sua apresentação.



Data: 06/07/2016
Horário: 21h
Local: Madrugadão do Peretti. Rua Vereador Mário Pezzi, 880. Caxias do Sul/RS.
Line up: Eduardo Drumn, Gui Oliveira.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato