Curiosidades Festas

Levels Club retorna à Sense Club para sua 3ª edição dia 24/06/16

junho 07, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


A Levels Club retorna à Sense Club em Novo Hamburgo para sua 3ª edição! As duas últimas edições foram noites incríveis, tão incríveis que já se tornaram tradição. Levels Club na Sense é sinônimo de casa cheia e uma pista de ouvidos sedentos por novas sonoridades.

Para esta edição, a Levels montou um line super especial, Junior C é um dos principais produtores do selo de ninguém menos que Gui Boratto, o D.O.C Records, e autor de uma das músicas mais comentadas do momento, Coming Over. Lançada em 2015 pelo selo do produtor Gui Boratto - D.O.C. Records - e distribuída pela alemã Kompakt, “Coming Over” foi um divisor de águas na carreira de JUNIOR_C. Nela o artista expressa uma nova fase, trazendo para o seu universo mais melodias através do piano e instrumentos de corda como violão, guitarra e baixo acústico. 



Fran Bortolossi é um dos principais expoentes da música eletrônica do RS, que além de ser produtor da festa Colours, como DJ e produtor se destaca em todo o território nacional tendo inclusive reconhecimento internacional. Dia 24 ele desembarca na Sense logo após sua tour pela Europa tocando ao lado dos produtores e colegas de selo da Loulou Records, com um case cheio de novidades para essa noite!



Tarik é uma das novas apostas da cena gaúcha, criador do label Sentando a Lenha, e dono de uma pesquisa afiadíssima, ele tem se destacado por seus sets por onde toca. 



A Levels continua em sua missão de espalhar o amor e a boa música por aí em mais uma edição que promete ficar na história!

Data: 24/06/2016
Horário: 23h30min
Local: Sense Club NH. Rua Marcílio Dias, 2085. Novo Hamburgo/RS.
Line up: Junior C, Fran Bortolossi, Tarik.
Evento no Facebook

SalvarSalvar

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato