Crema Curiosidades

CREMA traz os uruguaios Manglus e Vale Volpe para festa nesta sexta em Pelotas/RS

junho 06, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 10 de junho de 2016 ocorre mais uma edição da Crema! Dessa vez, os residentes da festa tocam ao lado dos uruguaios Manglus e Vale Volpe.

Vale Volpe é uma jovem artista nascida em Punta del Este, Uruguai. Sua sonoridade minimal house e techno envolve a pista com sua performance, técnica e delicadeza. Um toque feminino peculiar.

Ela se encontra em um momento de busca e descobertas dentro da própria sonoridade, está dando os primeiros passos como produtora musical.

Sem dúvida uma das artistas emergentes mais expressivas do Uruguai.



Sempre em busca do sol, assim sempre viveu Manglus: migrando de verão em verão. Desde os 18 anos, viveu em diversos locais como Dublin, Roma, Buenos Aires, Berlin, Barcelona e Punta del Este. Uma Abel sul americana de minimal house e dub techno.

Seu estilo musical foi mudando ao longo do tempo, fazendo dele um artista inquieto. Seu som fica entre entre o minimal house o dub techno, cheio de groove, texturas hipnóticas e surpresas!

Como produtor, faz um som experimental, com técnica de som analógico, sendo que o estilo de suas faixas fica geralmente dentro do minimal house, embora ele esteja sempre aberto a novos sons e influências.

Já compartilhou cabine com artistas como: Zip, Fumiya Tanaka, Rhadoo, Petre Inspirescu, Carl Craig, Sonja Moonear, Dorian Paic, Barac, Valentino Kanzyani, Áudio Werner, Thomas Melchior, Baby Ford, Franco Cinelli entre outros.



Data: 10/06/2016
Horário: 23h
Local: Pelotas/RS.
Line up: Manglus, Vale Volp, Rafael Atrib, Gui Ferreira, Maria.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato