Ander Oliveira Colours

#ColoursOnTour chega à Estação Bangalô neste sábado e traz Soldera

junho 23, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


A #ColoursOnTour aterrisa em Bento Gonçalves, na Estação Bangalô, com algo que está presente em todas as edições da Colours: um line up de primeira!

O headliner dessa noite incrível, que tocará ao lado dos residentes Ander e Fran Bortolossi - também idealizador da Colours, e dos residentes do Bangalô Edu Bianchi e Fernando Butzge, é o paulista Soldera. Conheça um pouco mais sobre esse DJ/produtor:

House, Deep House e Nu-Disco - é assim que Rogério Soldera consolidou sua carreira como DJ e tornou-se um dos nomes mais conhecidos do estado de São Paulo.

Residente do renomado Anzuclub (#21 TOP 100 DJ MAG), Soldera inovou ao introduzir o conceito de Low BPM no Bar de Verão do club, fortalecendo ainda mais o slogan "Music Is Our Business" e criando um novo ambiente, que carinhosamente passou a ser chamado pelo público de "Pistinha Externa".

Apresentando-se profissionalmente desde 2006, sua trajetória está diretamente ligada ao crescimento e expansão do Deep House por todo o interior de São Paulo, atingindo o reconhecimento e projeção nacional nos palcos dos festivais XXXperience, Tribe e Playground.

Além de sua carreira solo, Rogério Soldera é o idealizador e manager do party label FewBeats, fundamentado exclusivamente nas vertentes Underground. Em 2 anos de existência, já passaram pela FewBeats: Lee Foss, Karmon, Danny Daze e Art Department.



Data: 25/06/2016
Horário: 23h - 07h
Local: Estação Bangalô. Rua Henry Hugo Dreher, 92. Bento Gonçalves/RS.
Line up: Fran Bortolossi, Soldera, Ander, Edu Bianchi, Fernando Butzge.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato