4Ü Club Curiosidades

Pista Under Side leva Marcelo Nuñez e Piñero ao 4Ü Club que inaugura neste sábado

junho 24, 2016Portal Underground


Há algum tempo Porto Alegre está carente de um projeto no sábado a noite voltado para a música eletrônica, e é com esse pensamento que será inaugurada o 4Ü, festa mensal inspirada nos maiores clubes do cenário atual, oportunizando o que há de melhor e mais atualizado na cena para a capital mais alegre do país! 

Uma nova proposta, um novo lugar, de fácil acesso (Estádio Beira-Rio - Lounge VIP), prometendo tornar-se o diferencial da noite porto-alegrense com um atendimento de qualidade, e BOA MÚSICA!

E o melhor de tudo? A casa irá contar com a pista Under Side, com o melhor da cena eletrônica underground local. Para esta primeira edição, os DJs Marcelo Nuñez e Piñero foram os escolhidos. Conheça um pouco mais do som de cada um deles:

Marcelo Nunez vem fazendo nome desde os anos 90. Produto do underground de Porto Alegre daquela época, Nunez iniciou sua carreira no cultuado Fim de Século. Desde então vem se apresentando nas casas mais respeitadas do país.

Altamente versátil e criativo, o trabalho de Nunez conquistou espaço através do carisma e extrema conexão com o público. Com sets originais e consistentes que vão do house ao tech-house. Além de DJ e produtor é residente do conceituado clube gaúcho Save. 



Piñero é um DJ que contagia a pista de dança. Seus sets são loucas histórias escritas com Techno e Tech House, e lidas com groove, em voz alta. Traz na bagagem influências musicais que vão do rock ao electro, e tem o ecletismo que permite ir do warm up ao closing set com a mesma elegância.

Piñero iniciou carreira como DJ em 2006 e ela anda em paralelo com a produção das festas que idealiza. Co-produziu festas icônicas da noite porto-alegrense, como Biônica e Missa Afterours, que marcaram a cena eletrônica local de 2006 a 2011.

Em 2012, lançou a SHIFT, festa que já trouxe ao RS artistas como Oliver Klein (ALE), Noir (DEN), Marc Romboy (ALE), Sébastien Léger (FRA) e Ellroy (UCR), além de top djs nacionais e regionais.
Em 2013, criou A Cabana, um “parque de diversões underground”, que misturava elementos de day party com night club. Durou até metade de 2014, tempo suficiente para se posicionar como referência no cenário eletrônico do RS.

Em 2015 criou a festa REALCE, em parceria com o DJ Lucio Kahara.



Data: 25/06/2016
Horário: 21h30min
Local: Beira Rio. Av Padre Cacique, 891. Porto Alegre/RS.
Line up pista principal: Thomaz Krauze, Rusho, Chemical Surf.
Line up pista under side: Piñero, Marcelo Nuñez.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato