Cereal Curiosidades

Levels traz a bela e talentosa Nastia para Sunset neste sábado + Julio Victoria e talentos locais

maio 24, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Depois da última Levels Sunset - que foi sensacional - a festa volta à Marina Navegantes São João com força total para mais uma tarde incrível de amigos, sol e muita música boa!
Nessa edição, serão 12 horas de festa, duas atrações internacionais: Nastia (Ucrânia) e Julio Victoria (Colômbia) e mais 4 DJs locais incríveis: Willian Celuppi, Cereal, DBeat e James Camargo.

Nastia é uma garota Ucraniana e tem orgulho disso. De toda a história de seu país, foi a DJ que mais tocou pelo mundo. Nascida em um vilarejo em uma família pequena e sem nenhuma educação musical, ela começou sua carreira em 2005 na cidade de Donetsk. Desde 2006, ganhou experiência como promoter, produção de festas e gerenciamento de rádio, mas a sua maior ocupação é como DJ.

Ela foi aclamada como a grande revelação de 2013 por ninguém menos que o mestre Dubfire, mas seu envolvimento com o mercado da música começou em 2006, quando foi contratada pelo festival Kazantip como DJ residente e também produtora de seu programa de rádio na famosa Kiss FM, que perdura até hoje sob a alcunha de Propaganda, também o nome do selo comandado por ela. 

Seu estilo é inconfundível e por mais que tenha se aventurado no universo das produções, é diante das pick ups que Nastia mostra o melhor de si: mixagens seguras, sensibilidade na escolha do repertório e uma visível influência techno tornam seus sets experiências únicas de entrega e conexão entre artista e pista de dança.



Julio Victoria nasceu na Colômbia e começou sua vida profissional como jogador de tênis. Em um verão, enquanto competia na Alemanha, ele se deparou com a loja de discos Plattentasche, e aquele momento mudou sua vida. Ele começou a colecionar vinis e não demorou até que começasse a investir numa carreira musical. 

Através do House e do Techno underground ele desenvolveu uma sonoridade única - um eletrônico clássico. Ele pode ser encontrado tocando nos melhores clubes da Colômbia, onde mora, assim como em vários lugares do mundo.

Confira o podcast que Julio Victoria gravou especialmente para a Levels:


Amante da música eletrônica de qualidade, James Camargo não mede esforços para envolver o público em uma ligação sonora. De nuances sutis ao groove envolvente underground. Co-fundador das festas Cave, Clap, E-Project, Aero Sunset, Sunshare Sunset, assim como do projeto Shed Music TV, James inova a cada passo de seus projetos e carreira artística.
Teve passagem por festas e festivais como… Life Festival (Irlanda)(Brasil), Amber Club (Letônia), Tripod (Irlanda), Melodic (Irlanda).



DBeat - Residente Mohave Club e Destilaria



Cereal, DJ a 10 anos, chama atenção por sua técnica de mixagem e bom gosto musical, sempre atualizado com sets consistentes do House ao Techno.



O DJ e produtor Willian Celuppi começou a tocar ainda na adolescência e hoje, aos 29 anos, mora em Passo Fundo – cidade no norte gaúcho com forte influência na cena eletrônica do sul do país – lá mantém uma carreira de sucesso e em ascensão. Seus sets e produções seguem uma linha refinada e underground, sendo influenciado, principalmente, pelas vertentes do Tech House, levando nomes como Marco Carola (Minus), Luciano (Cadenza) e Seth Troxler como referências.

Apresentou-se em vários festivais importantes como alemão Gatecrasher, Soulvision festival e no Tillate Magazine.UK – maior comunidade de música eletrônica do mundo. Apresentou-se em diversos clubs como: D-Edge, Warung Beach Club, Beehive Club, Casa Branca, Kabbun, Dining Club, Maori Beach Club, In House Club, Parador entre outros.

Sua carreira está mais sólida a cada apresentação e, com isso, vem adquirindo cada vez mais conhecimento e prestígio do público consumidor de e-music.



Data: 28/05/16
Horário: 15h
Local: Marina Navegantes São João. Porto Alegre/RS.
Line up: Nastia (Ucrânia), Julio Victoria (Colômbia) - Get Physical, Willian Celuppi, James Camargo, Cereal, DBeat.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato