Curiosidades Felipe Benvegnu

Forward estreia hoje 20/05/16 em Passo Fundo e traz Malik Mustache

maio 20, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Hoje, dia 20 de maio de 2016, estreia a mais nova label party de Passo Fundo, a Forward, com Malik Mustache e os residentes Felipe Benvegnu e Jump!

Lekko Antoine e Marcio Neto são os nomes por trás de Malik Mustache, um dos novos nomes que ganharam reconhecimento nacional e internacional após lançamentos em grandes gravadoras como CUFF, BUNNY TIGER e SLEAZY G. A dupla acumula suportes de grandes nomes como: Kaskade, Amine Edge & Dance, Vintage Culture, Shiba San, Kolombo, Chuckie, Dr. Fresch, SNBRN entre outros. Suportes e lançamentos que lhe renderam apresentações nos maiores clubs e festivais no Brasil e no USA como: Green Valley, Anzu, Matahari, Danghai ,Clash,Sound NightClub (Los Angeles,USA), The Endup (San Francisco,USA), Bardot (Miami,USA).

São autores de um dos maiores hits mundiais do momento,a música ''Rock U’' feita em parceria com os brasileiros VINNE & N.E.O.N e a cantora Canadense Samantha NOVA. Com direito a remix oficial de Groove Delight, ficou a meses no top #2 do beatport na categoria indie dance/nu disco e no top 100 geral das mais vendidas do mundo.



Com mais de 15 anos dedicados ao entretenimento e com grande participação na cena em Passo Fundo e toda região norte, Felipe Benvegnu é um dos nomes mais fortes da House Music no RS. Sempre tocando ao lado de renomados artistas nacionais e internacionais, seus enérgicos sets já o levaram a ser contratado para os eventos e clubs mais importantes do Brasil. Construiu seu nome através muito trabalho, dedicação, aliado a uma técnica invejável, pois por onde ele passa, deixa um rastro de ótima música, simpatia e um groove que não sai da cabeça de quem já o assistiu.



Jump é um duo formado pelos DJs Breno Zatoni e Luís Balotin. Inspirados em vertentes variadas do House e transitando com liberdade e conhecimento do House ao Techno, o duo monta seus sets sentindo o feeling de seu público. Essa habilidade de se adaptar ao ambiente faz com que o som do Jump se encaixe facilmente em qualquer momento. Eclético, democrático, mas com muita vibração e estilo. Só um pouco do que a dupla tem a oferecer nas pistas. Atualmente são residentes da Flowers Sunset e Hipster.

Fizeram parte da equipe In House club, club de entretenimento que foi um dos principais clubs do País. Trazendo com frequência nomes da cena mundial e nacional como: Art Department, Solomun, Amine Edge e Dance, Hunter Game, Agoria, Jimpster, Gorge, Phonique, Fabricio Peçanha, Bogoshian entre outros...



Data: 20/05/2016
Horário: 23h30min
Local: In. Rua General Canabarro, 879. Passo Fundo/RS.
Line up: Jump, Felipe Benvegnu, Malik Mustache.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato