Curiosidades Festas

Festa LIVE aterrisa em Passo Fundo/RS e traz Vintage Culture dia 21/05/16

maio 11, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


A festa LIVE chega para sua primeira e grandiosa edição. Dia 25 de maio de 2016 este grande evento, com mega produção, estreia no mercado do entretenimento nacional na cidade de Passo Fundo/RS.

A atração principal do evento é ninguém menos que Vintage Culture! O projeto tem fortes influências de sonoridades antigas, grupos como Depeche Mode, New Order, Petshop Boys. A ideia principal é misturar o novo com o velho, e essa mistura traz um som com uma pegada única. O garoto prodígio, que em menos de um ano depois de começar a tocar já conquistou o mundo, soma apresentações nos locais mais remotos do planeta. A mesma que conectou tantas pessoas, em tantos lugares, transformando a realidade em música e a música em realidade: House Music é uma linguagem universal falada e entendida por todos.



Mezomo é figura importante no cenário eletrônico do sul do país. Através da idealização do projeto Sunset Sessions, o jovem DJ reposicionou sua região como referência de música eletrônica conceitual.

Sua devoção ao que é vanguardista e inovador pode ser inicialmente vista como uma obsessão, mas é compreendida quando traduzida em música. Os sets de Mezomo são distintos, possuem uma energia própria e um ineditismo que surpreende até mesmo os que sempre o acompanham.

A determinação vista em sua ‘cruzada’ pela evolução da cena, pode ser observada também em suas produções. Suas tracks ganham cada vez mais refino e começam a lhe gerar mais visibilidade. Na sua agenda recente estão grandes clubs e eventos do País, como Beehive, D-EDGE, Amazon, Sete Night Club e Colours.



Juan Rodrigues foi um dos primeiros a acreditar na música eletrônica no interior do RS. Colocou o Norte Gaúcho na rota dos DJs internacionais. Seu trabalho como DJ e agitador cultural encorajou muitas iniciativas em outros lugares do Brasil e resultou em uma audiência enorme possibilitando diversos projetos como eventos, programas de rádio e clubs. Foi por duas vezes eleito o melhor DJ do RS. Juan foi fundador de marcas fundamentais para os pilares da cena como Casa Branca, Start Mix e BeeHive Club. Atualmente reside em Florianópolis e dedica-se a produção musical e projetos como a New.Wav, em parceria com Peçanha.



Os DJs Fer Oliveira e Ander Oliveira resolveram unir a parceria de mais de 3 anos dividindo as pick-ups em um projeto batizado de Oliver's. O projeto vem ganhando destaque pela sintonia que os DJs mostram a cada apresentação. Já se apresentaram em cidades como Passo Fundo, Porto Alegre, Sapiranga, Nova Prata, Montenegro, Caxias do Sul, Bento Gonçalves. 

Utilizando 4 decks, procuram explorar o máximo as musicas as que utilizam, não deixando a pista ficar parada e aos poucos vão incorporando suas primeiras produções nos sets. O projeto é certeza de boa musica por onde passa.



O projeto Vice Society é formado pelos DJs Rapha Costa e Atila Echamende, ambos formados em produção musical pela Academia Internacional de Música Eletronica, onde Atila atua como instrutor no curso de produção musical, atualmente. O projeto passeia entre Deep, Tech e House impresso em seu primeiro release Deeper Underground EP, disponível no Beatport.

Nas apresentações busca uma harmonia entre os estilos sem se prender a rótulos, o objetivo é único: proporcionar a melhor experiência ao público dentro da proposta de cada festa.

A evolução da dupla vem a medida que tem oportunidade de discotecar em festas junto com ícones da cena, como Fabrício Peçanha, Chemical Surf, Sharam jey, Amine Edge & Dance, Vintage Culture e ainda nomes do Mainstream como Deadmau5 e David Guetta.



Vibe é o que traduz IBX, sua experiência e vontade de mesclar ritmos o fizeram aprender e desenvolver rapidamente essa vibe facilmente contagiosa, atual e com um conceito peculiar. DJ e produtor, IBX dá seus primeiros passos, porém firmes e sólidos, à dentro da cena eletrônica independente. Suas produções e bootlegs deixam claro seu requinte e tendência musical característico! Ele é residente do Ramblas e do Cecro (Marau-RS), além de ser idealizador do Projeto Loop Station (Evento Eletrônico) e integrante do Grupo On Music Live como percussionista e DJ.



Fruto de longa e absoluta dedicação à música eletrônica, RDT surgiu como o alter ego artístico do profissional que há tempos é uma das figuras chave dos bastidores da cena brasileira.

Data: 25/05/2016
Horário: 23h
Local: Passo Fundo/RS.
Line up: Vintage Culture, Mezomo, Juan Rodrigues, RDT, Olivers, Vice Society, IBX.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato