Curiosidades Daniel Colossal

Ex-lider de banda de reggae lança álbum de seu projeto eletrônico com gravadora belga

maio 18, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


O ex-guitarrista / vocalista do segmento reggae Daniel Colossal, iniciou seu projeto eletrônico “COLOSSAL” e vai lançar seu primeiro álbum “Feelings” pela gravadora belga “Global Music”.

Sobre o EP

“Feelings” é um álbum simples e curto. Mas quando ouvi-lo possivelmente você irá se deparar com diferentes situações e sentimentos. As melodias tem alguns acidentes propositais que o levam a isso.

Somente um músico orgânico poderia fazer algo assim. Harmonias interessantes, uma guitarra que não se parece com uma guitarra e batidas pesadas como em uma banda compacta.

Que tal tirar suas próprias conclusões?



Sobre “COLOSSAL”

Quase duas décadas como instrumentista não poderiam ser esquecidas quando o brasileiro Daniel Colossal decidiu iniciar seu projeto eletrônico conceitual.

Podemos ouvir e provar seu conhecimento e influências sobre a música do mundo em cada uma das faixas de #COLOSSAL. Um músico orgânico migrando para a música eletrônica só poderia resultar nisso. Melodias interessantes, uma guitarra que não soa como uma guitarra e bases pesadas como numa banda compacta.

O lançamento se dará no dia 31/05 e você pode conferir no site oficial e nas principais plataformas.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato