Casas/Labels Cerebelo Records

Novo álbum lançado pela Cerebelo Records: MARCO A – THE FALL OF ZION LP

maio 02, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Saiu no dia 01/05/2016 o novo álbum da gravadora gaúcha de Techno Cerebelo Records. O trabalho intitulado The Fall Of Zion LP traz 08 faixas originais assinadas pelo produtor mexicano Marco A. O álbum foi masterizado pelo produtor Ednner Soares e tem sua distribuição mundial realizada pela Believe Digital UK.


Marco A é um DJ e produtor musical nascido no México que tem seu trabalho voltado ao Techno, minimal e breaks, sempre acompanhado por atmosferas obscuras, mecânicas e futuristas em tracks produzidas com muita energia para passar euforia ao dance floor.

CRBL054 MARCO A – THE FALL OF ZION LP (PREVIEW)


Outro lançamento prometido para o mês de maio, no dia 15, é o do produtor italiano Abstructures, que traz um EP de Techno experimental com 06 faixas originais que vão misturando produções de broken beat Techno ao straight kick Techno.

Abstructures – Perceptions EP faz parte do “Projeto Experimento” da gravadora Cerebelo Records, projeto esse que visa lançar Techno Experimental exclusivamente no portal Bandcamp, trazendo faixas com doação livre para serem adquiridas, inclusive podendo serem baixadas gratuitamente.

CRXP005 ABSTRUCTURES – PERCEPTIONS EP (PREVIEW)


Confira também a prévia dos próximos lançamentos da gravadora Cerebelo Records pelo Soundcloud.

Siga a Cerebelo Records nas redes sociais para ficar por dentro das novidades:

Ouça as faixas completas já lançadas pela Cerebelo Records de onde estiver:

A Cerebelo Records agora também tem Podcast!

A Cerebelo Records agora conta também com um programa mensal de podcasts chamado Cerebelo Podcast, transmitido aos sábados à noite na famosa webradio de Techno underground FNOOB TECHNO RADIO. O programa vai ao ar às 9:00pm (UK time) ou às 17:00 no horário de Brasília e traz sempre um convidado do casting da gravadora para uma sessão de 01 hora de mix nos gêneros Techno Dark / Industrial. Após a transmissão na rádio o Podcast fica disponível para streaming no Mixcloud da Cerebelo Podcast.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato