Cave Curiosidades

Festa CAVE comemora 2 anos neste sábado em Santa Cruz do Sul/RS

maio 03, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Neste sábado, dia 07/05/2016 ocorre a festa que comemora os 2 anos da Cave! A Cave surgiu para prospectar uma mudança na cena eletrônica, baseando-se no ideal da relação interpessoal com o público. É uma ideia, uma marca, um propósito! Da iluminação que instiga os sentidos e desperta a curiosidade aos detalhes minimalistas provocantes da decoração, tudo é pensado em razão da desinibição, do despertar da libido. O prazer de estar num ambiente aconchegante com os amigos. Uma caverna particular e ao mesmo tempo coletiva, onde todos são bem vindos para dançar, pular e rir, um lugar onde o tempo passa depressa e as memórias são eternas.

Conheça os artistas que farão parte da festa:

William K

Anos de experiência musical somado com um feeling de pista especial e aliado a técnicas e seu grande carisma, é o que defini William K. Com apresentações que flutuam entre festas underground, raves privadas, afters íntimos e é claro grande festivais, já passou por diversas cidades do estado.

Buscando sempre um equilíbrio entre público, novidades, música e seu conceito, busca aventurar-se nas vertentes do Deep e Tech House. Tem grande influência na cena local e estadual por ser o fundador da produtora 4beatz, que hoje é responsável pelas festas Domingueira 4beatz e LowBeatz, e também um dos fundadores e idealizadores do projeto CAVE.



Mezomo

Mezomo é figura importante no cenário eletrônico do sul do país. Através da idealização do projeto Sunset Sessions, o jovem DJ reposicionou sua região como referência de música eletrônica conceitual.

Sua devoção ao que é vanguardista e inovador pode ser inicialmente vista como uma obsessão, mas é compreendida quando traduzida em música. Os sets de Mezomo são distintos, possuem uma energia própria e um ineditismo que surpreende até mesmo os que sempre o acompanham.

A determinação vista em sua ‘cruzada’ pela evolução da cena, pode ser observada também em suas produções. Suas tracks ganham cada vez mais refino e começam a lhe gerar mais visibilidade. Na sua agenda recente estão grandes clubs e eventos do país, como Beehive, Green Valley, Amazon, Sete Night Club e Colours.



James Camargo

Amante da música eletrônica de qualidade, James Camargo não mede esforços para envolver o público em uma ligação sonora. De nuances sutis ao groove envolvente underground.

Co-fundador das festas Cave, Clap, E-Project, Aero Sunset, Sunshare Sunset, assim como do projeto Shed Music TV, James inova a cada passo de seus projetos e carreira artística.

Teve passagem por festas e festivais como… Life Festival (Irlanda)(Brasil), Amber Club (Letônia), Tripod (Irlanda), Melodic (Irlanda).



Data: 07/05/2016
Horário: 23h30min
Local: Santa Cruz do Sul/RS.
Line up: William K, Mezomo, James Camargo.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato