2nd Round Amine Edge & Dance

Save Clube recebe Amine Edge & Dance em CUFF Showcase neste sábado 17/05/16

maio 17, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


O Superclub Festival apresenta um dos maiores fenômenos dos últimos tempos: Amine Edge & Dance. No dia 21 de maio, a partir das 23h30, o duo francês Amine Edge & Dance fará sua estreia na Save Club como atração principal do Superclub Festival - cuja 2ª edição será realizado no próprio Club - em Portão/RS. A dupla apresenta o showcase de sua gravadora, o CUFF Showcase.

Vindos do sul da França, o duo Amine Edge & DANCE dominou o mundo da música eletrônica com o seu som underground e enérgico. Tendo como inspiração a House Music antiga, o Philli Funk, o Hip Hop dos anos 80 e tudo entre isso, Amine Edge & DANCE trazem a sua própria mistura de gêneros entre o Tech e o House à clubes e festivais pelo mundo. Passando por uma ascensão meteórica, os cabeças da CUFF se solidificaram como os líderes do seu gênero e como a melhor atração para as festas imperdíveis!

Não contentes com isso, o duo também é excelente produtor e regularmente são encontrados nos top charts.



Quem completa o line ao lado do duo francês é Bruno Furlan e Beatangers.  Bruno Furlan  foi elogiado por Amine Edge & Dance, em sua entrevista ao Insomniac, como o Melhor Produtor de House do Brasil! Beatangers é um duo francês composto por Nicolas Dujardin & Adrien Callier, que tocam juntos desde 2013.

No terraço, o duo responsável por um long set será 2nd Round, já famoso por estarem presentes no afterhours da Save Club.

2nd Round é o projeto de produção e discotecagem composto pelos DJs Marcelo Nuñez e Henrique Casanova, que são amigos de longa data. Ambos começaram sua trajetória como DJs nos anos 90 e já naquela época tocaram juntos em festas dos principais Clubs de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

 
Data: 21/05/2016
Horário: 23h30min
Local: Save Club. RS 240, km 67. Portão/RS.
Line up: Amine Edge & Dance,  Bruno Furlan, Beatangers, 2nd Round.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato