1601 BOX

1601 e CUT se unem e formam a festa BOX nesta sexta em Porto Alegre/RS

maio 10, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Da união de duas festas, a 1601 e a CUT, surge uma nova marca, a BOX! No atual momento da cena eletrônica gaúcha, a união faz a força, e é com este pensamento que surgiu essa nova e promissora parceria!

A festa vai acontecer no dia 13 de maio de 2016, sexta-feira, no Carlitus Bar em Porto Alegre/RS.

Do Santos, sem dúvida é um dos ícones da musica eletrônica no Brasil em questão de Tech House e vertentes, constantemente nos charts dos melhores DJs do mundo. Ele já recebeu suportes de artistas como Sharam, Coyu, Pete Tong, Wehbba, Stefano Noferini, Joseph Capriatti entre tantos outros. Somando para sua carreira, dois TOP 1 de Tech House no maior site de musica eletrônica do mundo, o Beaport, com as tracks Noti Verisi e My Bassline Friends.



Trommer, é um DJ e produtor gaúcho que está cada vez mais em destaque na cena eletrônica underground da região. Residente da Sunset Sessions em Santa Maria, ele acaba de lançar um EP pela gravadora alemã Plusquam Records. Confira aqui a entrevista que ele recentemente deu para o Portal Underground.



Felipe Marques, frequentador da antiga cena eletrônica gaúcha, tão lembrada por clubes como Bunker, Neo, Ibiza e um dos idealizadores do movimento CUT Party, une forças com Felippe Frontier, residente da Movement e Weekend Sound Session. Dividem o deck sobre a promessa de um set envolvente. Um warm up elegante para uma festa que vai dar o que falar. A união dessas sonoridades vai resultar em uma variável que só quem estará presente saberá dizer o resultado.





"É possível definir o B2B entre Dido Greco e Mr Goldman dessa maneira: não-vai-dar. Com muito prazer, Dido Greco e Mr Goldman vão dividir o deck sob a promessa de um set que vai longe. Alguns podem até se perder no caminho... De after em after, chegou o momento de unificar Tech House áspero com o famoso jungle echnóia para um único propósito: som."





Lucas Matos é formado DJ e produtor musical pela AIMEC Porto Alegre. Residente oficial do projeto 1601 e pesquisador de profundidade, atua com excelência entre as vertentes da House Music, obtendo maior destaque em vertentes como Detroit e Jacking House.


Data: 13/05/2016
Horário: 22h
Local: Carlitus Bar. Av Getúlio Vargas, 94. Porto Alegre/RS.
Line up: Felipe Marques B2B Felippe Frontier, Do Santos, Dido Greco B2B Mr Goldman, Trommer, Lucas Matos.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato