Curiosidades Sentando a Lenha

Sentando A Lenha estreia dia 02/04/16 na programação da rádio Tropical FM

abril 01, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


A partir do dia 2 de Abril, o #sentandoalenha de Porto Alegre, inicia uma nova parceria com a rádio Tropical FM, com programa Tropical Sentando a Lenha. A matriz da Tropical FM fica em Lajeado, pode ser ouvida em mais de 200 cidades do estado, inclusive Porto Alegre, sintonizando na estação 103,7 FM ou pelo site www.tropical.fm.br e o aplicativo da emissora; "tropical fm 103,7" em qualquer lugar do mundo.

Locais de cobertura da rádio

Direcionado para as vertentes da House Music (Deep House, Tech House, Nu Disco, House, etc) e Techno, o projeto tem a intenção de conceder uma alternativa para os ouvintes que estão em busca de novas sonoridades e de conhecer o trabalho de artistas locais, assim como internacionais.

O programa vai ao ar todos os sábados, das 23h às 00:00, com reprise domingo no mesmo horário, mixado e produzido por Abel Mezzomo e Tarik, idealizadores do #SaL, e quem apresenta é Leandro Schabbach.

O programa será dividido em 2 blocos de 25 minutos:

- No 1º bloco vão tocar tracks e remixes produzidas por artistas locais.

(Produtores interessados em enviar sua música, entrar em contato pela página do #SaL no facebook ou no email sentandoalenhapoa@gmail.com).

- No 2º bloco vão tocar tracks de artistas variados em destaque na cena eletrônica mundial.

O playlist sairá no soundcloud do #sentandoalenha.
"Estamos muito contentes com nossa estreia nas frequências de uma rádio FM, que é um grande meio de comunicação global, quebrando barreiras em nome da boa música e principalmente pela Tropical 103,7 a qual é uma emissora singular no estado. Sintonize-se! smile emoticon" (Abel Mezzomo, um dos idealizadores do Sentando a Lenha)

Contato para apoiadores e divulgação de eventos no programa: sentandoalenhapoa@gmail.com

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato