Curiosidades Dallaporta

LowBeatz Sunset com Fran Bortolossi ocorre neste sábado 23/04/16 em Santa Cruz do Sul/RS

abril 20, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 23 de abril de 2016 ocorre mais uma edição da LowBeatz Sunset em Santa Cruz do Sul/RS, uma festa com um clima único, unindo o prazer e a liberdade de uma festa open air à leveza e elegância do House, Techno e vertentes. Sem dúvida, imperdível!

Dessa vez, o headliner da festa será Fran Bortolossi. Fran começou a tocar no ano de 2006 na Serra Gaúcha, após uma infância cercada por música: sua mãe é pianista e desde cedo influenciou o filho a entender aquilo que aos poucos foi se revelando sua grande paixão. Em 2009 o DJ passou a fazer festas com a música que ele e seus amigos curtiam e desta inciativa nasceu a COLOURS, festa itinerante que já teve mais de 40 edições entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina e que hoje é uma referência nacional em produção e curadoria.

Além dos eventos que produz, o talento de Fran também foi se revelando nas mixagens e na construção de sets de House Music: sua residência de mais de 5 anos no clube Havana, em Caxias do Sul, lhe rendeu experiência para que hoje pudesse apresentar seu som em grandes festivais como a XXXPerience e o Winter Festival, além de clubes brasileiros do porte de D-Edge (SP), Warung (SC) e Vibe (PR). Em 2013, ao lado do também DJ e produtor Vini Ferreira, Fran deu início ao projeto “BigPacGang”, que em 2014 lançou sua primeira faixa própria além de assinar um remix para os belgas LouLou Players e Kolombo.

No comando das pistas, à frente da produção de eventos ou dentro dos estúdios, o nome de Fran Bortolossi representa talento e comprometimento com a boa música eletrônica.

 
Fotos de edições anteriores:

 


Data: 23/04/2016
Horário: 18h
Local: Autódromo Internacional. Santa Cruz do Sul/RS.
Line up: Fran Bortolossi, Jaques Kurvek, William K, Fernando Butzge, Roberto Giuliani, James Camargo, Dallaporta, Thomas S.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato